PUBLICIDADE

Após polêmica sobre traição, Neymar e Bruna Biancardi aparecem juntos em evento

Leilão beneficente promovido pelo instituto do jogador acontece na noite desta quinta, 22, em São Paulo

22 jun 2023 - 23h04
(atualizado às 23h22)
Compartilhar
Exibir comentários
O casal também fez fotos ao lado de Davi Luca, filho mais velho do jogador
O casal também fez fotos ao lado de Davi Luca, filho mais velho do jogador
Foto: Igor Jansen/ Ag News

Neymar e Bruna Biancardi apareceram pela primeira vez em público, na noite desta quinta-feira, 22, em São Paulo, depois da polêmica sobre traição envolvendo o jogador. Na quarta-feira, 21, Neymar compartilhou nas redes sociais uma carta aberta a Bruna com um pedido de desculpa após rumores de traição virem à tona.

Os dois posaram para fotos no tapete vermelho do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr., no Clube Monte Líbano, na capital paulista. Bruna também fez fotos ao lado do enteado, Davi Luca. O casal não falou com a imprensa. 

O evento leiloará uma série de itens e experiências exclusivas para os mais de 900 convidados.

Celebridades como Sabrina Sato, Deborah Secco, Celso Portiolli, Luciana Gimenez, Patrícia Poeta, Virginia Fonseca, Poliana Rocha, a irmã de Neymar, Rafaella Santos, e o jogador Rodrygo Goes, do Real Madrid, também estão presentes.

Os valores arrecadados serão destinados à associação sem fins lucrativos cujo objetivo é ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social.

Entenda a polêmica

No último fim de semana, a influenciadora Fernanda Campos revelou uma suposta troca de mensagens com Neymar, que mostraria que ela teria se encontrado com ele um dia antes do Dia dos Namorados. As conversas entre Fernanda e Neymar teriam começado quando ele estava no Catar, por conta da Copa do Mundo de 2022. Na época, Neymar e Bruna Biancardi estavam separados.

Neymar parece não ter gostado de ser exposto pela modelo. "Ele ligou várias vezes e eu não atendi. Falei 'ó, aconteceu porque aconteceu'. Aí ele fez um dramão e falou 'parabéns, você ganhou a sua fama que você tanto queria'. Depois, ele não falou mais nada", contou Fernanda ao Metrópoles

Com a repercussão do caso, Neymar acabou compartilhou uma publicação nas redes sociais para admitir que traiu sua noiva.  

"Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família [...] Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado", diz um trecho da mensagem. 

Bruna Biancardi ainda não comentou publicamente sobre o que aconteceu. Ela está grávida de seu primeiro filho, que é o segundo de Neymar. O jogador já tem Davi Lucca, de 11 anos. 

Fernanda Campos: quem é a moça com quem Neymar traiu Biancardi Fernanda Campos: quem é a moça com quem Neymar traiu Biancardi

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade