PUBLICIDADE

Nasce a filha de Mila Kunis e Ashton Kutcher, diz site

Casal chegou sozinho ao hospital em Los Angeles por volta das 6h de manhã de terça-feira

1 out 2014 19h53
| atualizado em 8/12/2014 às 10h50
ver comentários
Publicidade
<p>Mila Kunis e Ashton Kutcher devem se casar em julho de 2015</p>
Mila Kunis e Ashton Kutcher devem se casar em julho de 2015
Foto: Getty Images.

Na manhã da última terça-feira (30), o casal de atores Mila Kunis e Ashton Kutcher foi visto chegando ao hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, para o parto de sua primeira filha. As informações são do TMZ.

Siga Terra Diversão no Twitter

Segundo o site, o procedimento foi realizado na hora esperada, sem maiores complicações. Mila e Ashton chegaram sozinhos ao local, sem parentes. Recentemente, a mãe já havia declarado que não gostaria de mais pessoas no hospital quando a hora chegasse. "Só duas pessoas estão autorizadas na sala, o médico e meu companheiro. E ele vai ficar cara a cara comigo, não olhando para a minha vagina, a não ser que ele queira arriscar a sua vida", brincou em entrevista à Marie Claire.

Ambos são pais de primeira viagem e estão juntos há dois anos. Eles assumiram o romance 14 anos depois de estrelarem a série That's 70 Show.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/quiz-filhos-das-celebridades/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/quiz-filhos-das-celebridades/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade