3 eventos ao vivo

Porchat: "Não existe isso de que fazer humor está difícil"

Humorista falou sobre o 'politicamente correto' em seu trabalho em entrevista ao 'Luciana By Night' que vai ao ar nesta terça-feira, 23

23 abr 2019
20h20
atualizado em 24/4/2019 às 12h04
  • separator
  • 9
  • comentários

O humorista Fabio Porchat deu sua opinião sobre o "politicamente correto" e falou sobre como é trabalhar com humor hoje em dia em entrevista ao Luciana By Night que vai ao ar nesta terça-feira, 23.

Retrato do humorista Fábio Porchat no bairro do Flamengo zona sul do Rio de Janeiro.
Retrato do humorista Fábio Porchat no bairro do Flamengo zona sul do Rio de Janeiro.
Foto: WILTON JUNIOR / Estadão

"Não existe isso de que fazer humor está difícil. Acho que os tempos mudaram para todo mundo. Fazer publicidade está diferente, fazer jornalismo está diferente, fazer programa de televisão... Está tudo diferente, mas a gente tem que se adaptar", afirmou.

"Ele [o politicamente correto] te faz pensar. Muita gente fazia uma piada e, se alguém se ofendesse, dizia: 'Ah, nem pensei na hora'. Não é muito ruim a gente falar uma coisa que a gente nem pensou? É melhor falar uma coisa que a gente pensou", continuou.

Fabio ainda afirmou que o término do Programa do Porchat, que apresentava na Record TV, foi uma "descisão totalmente consciente".

"Achei que o programa estava bom, a crítica falando bem, o público gostando, estava super feliz, mas pensei: 'Será que o programa vai ter mais um ano de vida? Será que eu consigo mais 250 convidados interessantes com boas histórias? Acho que agora é hora de parar'", analisou.

Recentemente, Fabio Porchat discutiu com Danilo Gentili após a condenação de seu colega por injúria contra a deputada Maria do Rosário. Em entrevista divulgada na última segunda-feira, 22, Gentili afirmou que continua considerando Porchat como amigo: "Ele me defendeu, foi sincero". 

O Luciana By Night em que Luciana Gimenez entrevista Fabio Porchat vai ao ar nesta terça-feira, 23, a partir das 22h45, na RedeTV!.

Veja também:

 

Estadão
  • separator
  • 9
  • comentários
publicidade