Namorada de Porchat é atingida por estilhaços ao sofrer tentativa de assalto: 'Vidro na minha cara'
Namorada de Porchat, Priscila Castello Branco, sofre tentativa de assalto enquanto estava em carro de motorista de aplicativo; veja
Priscila Castello Branco, a namorada de Fábio Porchat, viveu um momento aterrorizante nesta quinta-feira (13). É que ela sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo enquanto estava dentro de um carro de aplicativo. Segundo ela, o criminoso quebrou a janela que estava ao seu lado, o que a fez ser atingida por diversos estilhaços de vidro.
"Acabaram de tentar assaltar. Quebraram o vidro na minha cara. Olha a situação que você vive na cidade em que você mora", disse ela mostrando as manchas de sangue que ficaram em sua roupa.
"[Estou] chateadíssima, é uma tristeza, é um susto. O Uber que estava dirigindo o carro é um trabalhador, estava trabalhando e aí você vai entrar na 23 [de Maio], que é uma via bastante importante em São Paulo, vem um moleque, de moletom com capuz preto, todo coberto, estoura o vidro na tua cara", lamentou. "Machuquei meu braço, tem sangue no meu casaco, não sei nem se é meu ou do menino".
Por fim, Priscila lamentou que o episódio é frequente na capital paulista: "É muito bizarro, porque não é uma surpresa. 'Nossa, aconteceu uma coisa que ninguém sabe'. É uma coisa que acontece todo minuto. Eu tenho certeza que algum vidro está sendo estourado agora. E aí você volta para o sua casa numa insegurança..."
MAIS TENTATIVAS DE ASSALTO
Márcia Dantas, jornalista da Jovem Pan, usou suas redes sociais recentemente para relatar um verdadeiro susto que viveu. Isso porque a apresentadora foi vítima de uma tentativa de assalto em São Paulo e surgiu aos prantos para relatar o ocorrido.
Por meio de um vídeo publicado em seu Instagram oficial, ela contou que quebraram o vidro de seu carro enquanto ela estava embaixo de um viaduto. "Acabei de sofrer uma tentativa de assalto. A película antifurto me salvou porque o bandido não estava armado. São Paulo está intragável. Que susto horroroso, que sensação de impotência", disse. CONTINUE LENDO.