"Naldo vinha me dando esmolas", afirma ex-mulher de funkeiro
Branka Silva usou seu Instagram para falar sobre a falta de pagamento da pensão alimentícia de seu filho, Pablo Jorge, com o funkeiro Naldo. "Ele vinha me dando esmolas em vista ao que ele poderia e tinha que me dar. Porém, quem sabe o que passamos juntos sou eu e mais ninguém. O que ele conta é a mentira, ele mesmo tenta se enganar. Sempre foi à minha casa, onde dormia comia, bebia e por várias vezes tentamos voltar!", escreveu.
O cantor devia R$ 90 mil de pensão alimentícia e teria pago apenas R$ 30 mil. "Os bens que ele deixou foram dois apartamentos na comunidade, sem valor em documentação, onde ele ficou com dois também! Só que deixei de comprar minha casa para comprar um carro importado, que seria bom para o trabalho dele", disse ainda a ex-mulher.
Confira a nota na íntegra:
Respondendo a assessoria de Naldo Beny. Naldo vinha me dando esmolas em vista ao que ele poderia e tinha que me dar. Porém, quem sabe o que passamos juntos sou eu e mais ninguém. O que ele conta é a mentira, ele mesmo tenta se enganar. Sempre foi à minha casa, onde dormia comia, bebia e por várias vezes tentamos voltar! A última vez que estivemos juntos foi há seis meses, em São Paulo, onde ele foi atrás de mim porque tinha sido corneado, tinha acabado de chegar do Estados Unidos! Será que ele contou isso a vocês assessoria? Não, mas vocês ousam falar que eu quero me promover. Provo tudo que falo com fotos e filmagem! Sempre acreditei nele. Mesmo separados dizia que compraria a nossa casa, que melhorando as coisas me honraria. Quem me expôs foi ele me traindo. Depois, ainda perdoei. Saiu em todos os jornais como ele me fazia visita íntimas. Agora que venho à tona querendo os meus direitos quero aparecer? Ele pagou ontem três meses de atraso, pagou a 2ª parcela hoje e o plano de saúde que ele fez tem um mês! Tirei meu filho da escola. Desde a minha separação, meu filho é motivo de chacota e sempre estudou em colegio público. Na pior fase da vida dele, colocar ele em um colegio particular, onde ele ficaria perdido e envergonhado...sou mãe e sei o que é melhor pra ele! Os bens que ele deixou foram dois apartamentos na comunidade, sem valor em documentação, onde ele ficou com dois também! Só que deixei de comprar minha casa para comprar um carro importado, que seria bom para o trabalho dele. Quinze anos dediquei minha vida a sua carreira, onde até hoje ele usa os meus projetos, como o nome BENY! Acho melhor vocês pedirem para ele contar a verdade para vocês! Enquanto ele se mostra com ouros, carros importados, festas de milionário, o filho não tem segurança nenhuma. Isso é 0 de segurança! Antes de falar de mim, procura me conhecer. Só quero os meus direitos. Falo com verdade e nada vai me parar!