'Minha integridade e indignação': Hytalo Santos quebra o silêncio sobre acusações de exploração de menores e diz ser alvo de 'falsas acusações'
O influenciador Hytalo Santos se pronunciou pela primeira vez sobre as acusações de adultização e exploração de menores e disse ser vítima de "falsas acusações"
Alvo de imensas polêmicas nesta semana, que começaram com uma denúncia em um vídeo do youtuber Felca, o influenciador Hytalo Santos, acusado de adultização e exploração de menores em suas redes sociais, que chegou até a ser chamado de 'P. Diddy brasileiro', finalmente se pronunciou sobre as as denúncias.
Em uma nota enviada à CNN Brasil, o influenciador paraibano, que daria festas 'com muito álcool e drogas', segundo um ex-funcionário, se diz 'indignado' com as acusações e ainda fala sobre seu 'compromisso com a proteção de crianças e adolescentes'.
"Repudio categoricamente qualquer acusação de exploração de menores. Minha trajetória pessoal e profissional sempre foi guiada pelo compromisso inabalável com a proteção de crianças e adolescentes", iniciou o influenciador, em seguida negando as acusações de que teria esvaziado sua casa e fugido de um mandado de busca e apreensão da Justiça:
"Esclareço que jamais me ocultei ou obstruí investigações. Estou em viagem a São Paulo há mais de um mês e permaneço, desde o início, à disposição das autoridades para todo e qualquer esclarecimento, confiando que a verdade prevalecerá sobre qualquer tentativa de distorção", afirmou.
Por fim, Hytalo Santos garantiu: "Reafirmo minha integridade e indignação diante de falsas acusações. Não aceitarei que minha imagem e meu trabalho sejam manchados por narrativas infundadas, e seguirei defendendo, com firmeza, a verdade e os valores que sempre nortearam minha vida. Todos os esclarecimentos necessári...
Matérias relacionadas