'Meu pai foi baleado': como uma experiência traumática transformou Angélica em uma das maiores estrelas do Brasil
Angélica completa 52 anos neste domingo (30).
Angélica completa 52 anos neste domingo (30) em uma excelente fase. A apresentadora comemora o sucesso de "Angélica Ao Vivo", no GNT, e a realização do antigo desejo de equilibrar a vida pessoal e a carreira. Uma carreira bastante longa, diga-se de passagem. Ela começou aos 4 anos de idade e não parou.
O pontapé para a carreira de Angélica foi a situação mais traumática de sua infância. A casa onde a loira residia com os pais, Angelina e Francisco, em São Bernardo do Campo, Grande ABC, foi assaltada. Ela assistiu ao pai ser baleado.
"Foi um assalto grande, violento, meu pai ficou muito machucado, levou tiros, e eu, que acabei testemunhando tudo, fiquei totalmente traumatizada. Tão traumatizada que eu passei a não querer mais ver gente, não saía de casa, quando saía colocava uma manta na cabeça, para não ser vista", relembrou Angélica em entrevista à revista Trip, em 2006.
Uma das poucas coisas que dava conforto à aquela menina era o programa do Chacrinha. "Eu ficava dançando na frente da TV, imitando as chacretes. Aí um dia, minha mãe perguntou se eu ia gostar de ir ao programa. E eu surpreendi a todos quando disse que adoraria. Minha mãe achou que era uma chance de me tirar de casa, de me fazer ver gente. E a gente foi. Sem marcar nem nada."
ANGÉLICA VENCEU O CONCURSO DE CRIANÇA MAIS BONITA DO BRASIL
Ciente de que se tratava de uma criança que tentava se livrar de um trauma, Chacrinha recebeu Angélica com todo carinho no estúdio. O apresentador, então, sugeriu que ela participass...
Matérias relacionadas