'Me libertei de uma prisão': há 26 anos, Luana Piovani chocou o país ao ser flagrada traindo Rodrigo Santoro no Carnaval de Salvador
Um flagra no Carnaval, um namoro em ruínas e uma história que atravessou décadas do imaginário brasileiro. Relembre:
Há histórias que o tempo não apaga, mesmo após tantos anos! No verão de 2000, uma sequência de fotos feitas no Carnaval de Salvador atravessou bancas, programas de TV e rodas de conversa pelo país. Luana Piovani, então uma das atrizes mais populares da sua geração, aparecia aos beijos com o empresário Christiano Rangel. Do outro lado da história estava Rodrigo Santoro, o galã em ascensão com quem ela mantinha um namoro iniciado em 1997. Eita!
O "chifre histórico" marcou uma virada pública e íntima na vida da atriz. Mas, anos depois, em 2024, a loira retomou o assunto e ressignificou a polêmica, colocando nos seus próprios termos! Em uma série de stories publicados em seu perfil no Instagram, a atriz revisitou a traição, contestou a narrativa cristalizada ao longo das décadas e descreveu aquele fim de relacionamento como um gesto de sobrevivência emocional.
'Ninguém tem memória nesse país'
O estopim para a lembrança veio em janeiro daquele ano, quando Luana comentou assuntos do "BBB 24" e acabou antecipando críticas que sabia que viriam. "Quero lembrar algumas coisas, porque ninguém tem memória nesse país, não é mesmo?", disse ela logo no início do desabafo. Em seguida, fez questão de detalhar o que, para ela, sempre foi contado de forma incompleta.
"Primeiro que eu não traí, voltei, disse que amo e deitei na mesma cama. Eu traí, sim... o que foi pra mim maravilhoso, me libertei de uma prisão", disparou a polêmica.
Segundo a atriz, o último ano e meio do namoro com Santoro foi marc...
Matérias relacionadas