'Me estrangulou até que eu convulsionasse': ex-namorada posta vídeo de MC Estudante ameaçando esfaqueá-la e agressões pelo corpo
A influenciadora também afirmou que, em um dos episódios de agressão, havia outros MCs presentes no local. Apenas um deles teria tentado intervir. A omissão dos demais foi alvo de críticas tanto por parte da vítima quanto dos internautas.
Este conteúdo contém imagens e descrições que podem ser perturbadoras, incluindo situações de agressão física ou violência. Caso você ou alguém que conheça esteja em situação de risco, procure ajuda. No Brasil, o Disque 180 (Central de Atendimento à Mulher) e o Disque 100 (Direitos Humanos) funcionam 24 horas por dia e podem orientar e acolher denúncias de forma anônima e segura.
A influenciadora Madu Paim, ex-namorada do rapper MC Estudante, tornou público um histórico de violência física, ameaças e humilhações sofridas durante o relacionamento nesta segunda-feira (23), chocando internautas pela gravidade.
Madu divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram em que aparece sendo ameaçada com uma faca. Nas imagens, registradas após uma discussão, é possível ouvir MC Estudante exigindo que ela bloqueasse contatos em seu celular, enquanto a pressionava com o objeto cortante em mãos.
Além da ameaça registrada em vídeo, a influenciadora relatou outros episódios de violência, como invasão de sua conta bancária e acesso indevido a e-mails pessoais. Segundo Madu, os abusos se estenderam também à família do rapper. Ela afirma ter sido ameaçada pela mãe e pela tia de MC Estudante e relata que chegou a ser mantida em cárcere privado por três dias.
Ver essa foto no Instagram
'Foi um terror psicológico. Eu não conseguia sair. Me senti presa, humilhada, invadida'
A influenciadora também afirmou que, em um dos episódios d...
Matérias relacionadas