Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Três Graças: Lígia faz barraco após ver estátua com desafeto

A mãe de Gerluce (Sophie Charlotte) não vai esconder a sua revolta com a situação

30 dez 2025 - 16h30
Compartilhar
Exibir comentários

Infelizmente, quem não deveria ver, acaba vendo a estátua das Três Graças, no ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira).

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo
Foto: Mais Novela

Lígia (Dira Paes), mãe de Gerluce (Sophie Charlotte), vai acabar presenciando a estátua no local. Indignada, a dona de casa vai armar um barraco gigantesco e promete denunciar o pai de sua filha.

O risco é Lígia acabar desabafando sobre o assunto com o pastor Alberico (Enrique Diaz) e ele acabar contando a Jorginho (Juliano Cazarré), ex-bandido da Chacrinha.

Arminda (Grazi Massafera) nem desconfia que a estátua se encontra com o pai de Gerluce. A vilã tem mostrando sinais de desequilíbrio indo ao antigo esconderijo da estátua frequentemente para se recordar das suas "meninas".

Mais Novela
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra