'Me deixa viver': Kim Sae-ron fez apelo desesperado para Kim Soo-hyun antes de morrer em mensagem vazada
A morte de Kim Sae-ron voltou a repercutir após a tia da atriz culpar o astro de doramas Kim Soo-hyun pela tragédia.
[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a saúde mental. Caso a matéria desperte gatilhos ou você conheça alguém que precise de ajuda, procure o Centro de Valorização à Vida, disponível 24 horas pelo telefone 188, ou o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) mais próximo]
O portal da rede coreana JTBC divulgou um texto que seria da última mensagem da atriz Kim Sae-ron para Kim Soo-hyun, astro da série "Rainha das Lágrimas", da Netflix. A artista foi encontrada morta dias depois e a Polícia investiga a hipótese de suicídio.
Na suposta mensagem, Sae-ron questiona a cobrança de uma dívida de 700 milhões de wons, paga pela empresa de Soo-hyun, a Gold Medalist, que gerenciava a carreira da atriz. Anos antes, a atriz foi flagrada dirigindo embriagada e a quantia foi investida para sanar os danos de imagem.
"Oppa, é Sae-ron. Recebi um aviso legal. Você realmente está me processando? Você disse que me daria tempo suficiente, então estou trabalhando pesado para fazer um comeback. Estou planejando te pagar de volta de pouco a pouco com cada projeto", diz Sae-ron.
A atriz argumenta que não tem como pagar a quantia, estimada em R$ 2,8 milhões. "Não é como se eu não fosse pagar - eu só não tenho como conseguir 700 milhões de uma vez só. Não é como se eu estivesse recusando, eu literalmente não posso. Isso realmente precisa ir para a corte? Por favor… Só me dê um pouco mais de tempo. Estou te implorando. Me deixe viver", encerrou.
Matérias relacionadas