Mariana Belém reprova falta de respeito a Li Martins no velório de JP Mantovani: 'Está perdida em dor absurda'
Para Mariana Belém, algumas pessoas faltaram com respeito a Li Martins ao comparecerem ao velório de JP Mantovani, marido da cantora. 'Para mim, é de quinta, é um bando de gente que quer aparecer', disparou
A cantora Mariana Belém fez um desabafo e mostrou total incômodo com a presença de algumas pessoas no velório de JP Mantovani nesta segunda-feira (22). O apresentador e empresário morreu aos 46 anos após grave acidente de moto no domingo - saiba aqui a causa real da morte -, deixando uma filha e a viúva, Li Martins, que se ajoelhou diante da sepultura do marido após o fim do sepultamento.
"Poucas coisas revelam mais o outro do que a morte de alguém. Eu coloquei aqui ontem os Stories a pedido da Lí, que é a viúva do JP, que respeitassem o momento do enterro e do velório porque tem uma menina de 8 anos que precisa se despedir do pai, porque tem uma mãe em choque e porque a Li mesma está perdida em uma dor absurda", iniciou a filha de Fafá de Belém ao justificar sua ausência no velório, que reuniu ex-integrantes do Rouge, grupo do qual a viúva de JP fez parte.
Mariana lembrou ter trabalhado com Li no "Canta Comigo" (Record). "Eles fazem parte da minha vida. E eu respeito o que ela quer. Porque a minha oração eu posso fazer de casa", acrescentou sobre o pedido de paz que a viúva fez ainda no domingo.
Mariana Belém pede respeito à família de JP Mantovani
Ainda no seu Stories, Mariana disse sem citar nomes que algumas pessoas quiseram aparecer no velório de JP. "E aí tem gente que fala: 'Mas se o assessor falou, eu acho que o JP ficaria feliz'. O JP não está aqui. Ele vai sentir a sua energia, seu amor. Você comparar o que o assessor acha com o que a mulher do cara acha… Para mim, é de...
Matérias relacionadas
Viúva, ex-Rouge Li Martins ganha apoio de famosos após morte trágica de JP Mantovani: 'Vida injusta'