PUBLICIDADE

Mara revela sonho que pretende realizar com Silvio Santos

Apresentadora estreia talk show com convidados que fizeram parte dos 40 anos do SBT

18 set 2021 10h56
ver comentários
Publicidade

"Voltei pra ficar, não vou pedir pra sair", avisa Mara. A apresentadora de 53 anos estreou na quinta-feira (16) o 'Programa da Maravilha', um podcast em vídeo nas plataformas digitais do SBT. O talk show marca seu retorno à tela da emissora onde se consagrou em atrações voltadas ao público infantil.

Mara Maravilha estreou no SBT em 1984 e, desde então, teve programas próprios e participou de atrações com outros apresentadores
Mara Maravilha estreou no SBT em 1984 e, desde então, teve programas próprios e participou de atrações com outros apresentadores
Foto: SBT / Divulgação

A primeira convidada foi Mariane Dombrova, outra comunicadora que ganhou fama com telespectadores mirins no canal de Silvio Santos. Hoje com 49 anos, ela revela querer retornar à TV para trabalhar com o mesmo formato.

"Tenho uma paixão pelo infantil. 'Mas a criança de hoje não te conhece', mas pode conhecer. Gostaria de realizar (na televisão) uns trabalhos alternativos. Conta o número de programas infantis que existem hoje, são poucos", disse.

Entusiasmada com o desafio de conduzir entrevistas remotamente, Mara conversou com o blog.

Mara e Mariane conversaram sobre vida e carreira na primeira edição do 'Programa da Maravilha'
Mara e Mariane conversaram sobre vida e carreira na primeira edição do 'Programa da Maravilha'
Foto: Reprodução

Após apresentar vários programas com plateia e participar de atrações com outros participantes, como é fazer o podcast em vídeo?

A vida é recomeçar todos os dias. Amo auditório, mas o momento é de antiaglomeração, então estou fazendo da forma certa. Me sinto superconfiante. É uma produção do Silvio Santos com a supervisão do diretor Jefferson Cândido. Eles cuidam de tudo, sou privilegiada.

Onde buscou inspiração?

Minha inspiração vem do mundo virtual, dos influencers digitais, essa  galerinha nova ensina muito pra gente. Estou em paz, feliz, grata e confiante.

Você já fez vários retornos ao SBT. Desta vez será a longo prazo?

Amo o SBT, sou cria, prata da casa. Fiz um voo de duas décadas me dedicando à música, ao Ministério Evangelístico. Louvei, preguei, viajei aos quatro cantos do mundo, passei pela Record... Mas o bom filho a casa volta e, dessa vez, eu voltei pra ficar. Se depender de mim, não vou pedir pra sair. Faço parte do cast da emissora.

Pretende convidar Silvio Santos para dar entrevista a você?

Não tenho essa pretensão. Só diria para o Silvio: “Eu te amo e sou eternamente grata”. O meu sonho é que ele conheça o meu filho Benjamim.

Como avalia o SBT nesses 40 anos no ar?

O SBT sempre foi a emissora que priorizou a família, do neto ao avô. Veio Bozo, Patati Patatá, Eliana, Silvinha Abravanel, Priscilla Alcântara, Yudy, Maísa, Simony, Jaqueline, Sérgio Mallandro, Angélica... A dramaturgia infantil é divina. Minha primeira entrevistada, Mariane também teve o seu capítulo na história do canal.

Qual a expectativa para essa temporada?

Que o ‘Programa da Maravilha’ tenha pelo menos a metade do sucesso do ‘Programa do Ratinho’, de que sou fã (risos).

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade