PUBLICIDADE

Manu Gavassi revela que teve passaporte roubado na Itália: 'Assustada'

Já em São Paulo, a cantora usou seu perfil nas redes sociais para relembrar o ocorrido

13 mai 2022 18h01
ver comentários
Publicidade
Nas redes sociais, Manu Gavassi relembrou dia em que precisou tirar foto 3x4 na Itália, para fazer novo passaporte.
Nas redes sociais, Manu Gavassi relembrou dia em que precisou tirar foto 3x4 na Itália, para fazer novo passaporte.
Foto: Instagram/@manugavassi / Estadão

Nesta sexta-feira, 13, Manu Gavassi usou seu perfil no Instagram para relembrar um episódio chato que aconteceu com ela na Itália. Na publicação, a cantora mostrou fotos 3x4 que tirou porque teve seu passaporte roubado durante a viagem com o namorado, Julio Reis.

Já em São Paulo, Manu compartilhou o sentimento que teve quando tudo aconteceu e até brincou com o semblante que apareceu na foto para o novo documento.

"Só quem já teve o passaporte roubado no meio de uma viagem fora do País entende o meu semblante nessa três por quatro italiana. Um misto de assustada com 'vou chorar a qualquer momento não façam nenhum movimento brusco'. P.S.: já está tudo resolvido e já estou em São Paulo de volta, é só um 'tbt' [risos]", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e amigos da cantora elogiaram a foto 3x4 e demonstraram apoio à ela. "Conceitual até no desespero", escreveu Mateus Carrilho. "Aconteceu a mesma coisa comigo Manu… Desesperador mesmo", comentou Daniel Erthal. "Quem teve coragem de roubar um cristalzinho desse?", declarou uma internauta.

Estadão
Publicidade
Publicidade