Maíra Cardi reage após nora dizer que não recebe ajuda financeira: 'Queria um filho homem'
Influenciadora Maíra Cardi quebra o silêncio e se pronuncia nas redes sociais após nora dizer que não recebe ajuda financeira
A influenciadora Maíra Cardi se pronunciou nesta sexta-feira, 28/11, após a nora Thuani Todeschini, afirmar que ela e o marido, Lucas Cardi, não recebem ajuda financeira da famosa. Após a repercussão do assunto, a ex-BBB se explicou.
A coach iniciou dizendo que ofereceu um emprego ao filho em sua empresa e que, inicialmente, Thuani também chegou a trabalhar com ela. "Eu coloquei o meu filho para trabalhar comigo na minha empresa, onde ele trabalha até hoje, então o salário do meu filho vem da minha empresa e na época eu também dei um trabalho para Thuani de social media, que ela não sabia fazer nada, nem pegar uma câmera, tudo que ela aprendeu foi a gente que ensinou. Então, a gente realmente criou um trabalho para poder ajudar eles nesse início", contou.
"Eu peguei, arrumei esse trabalho para ela, para ele, eles foram ótimos para gente, foi tudo incrível, foi tudo maravilhoso. Meu filho é um excelente profissional, super competente. Depois de um tempo, a Thuani resolveu seguir a carreira. Meu filho nunca gostou de fama, ele sempre teve aversão à fama. Mas a Thuani quando casou com ele, acabou tendo também o holofote e ela quis seguir essa carreira de influenciadora e ela veio conversar comigo, eu super apoio, eu super apoiei", completou Maíra.
"Quero um filho homem"
Maíra Cardi ressaltou que sempre sustentou o filho, mas que, agora, deseja que ele conquiste seu próprio dinheiro. "A gente sentou para conversar com eles e a gente prometeu que se eles casassem ia ser de responsabilidade deles, que a gente não ia ajudar financeiramente, que eles iam não tem que ser responsáveis. Por que? Porque eu tenho um filho homem. Eu não tenho um filho banana. E eu queria um filho homem. Eu quero um filho provedor. Eu quero que a minha nora olhe para o marido dela e ela se orgulhe pelo dinheiro do meu marido e não da minha sogra", afirmou ela.
"Eu quero que os filhos do meu filho olhem para ele e falam: 'Eu tenho orgulho do meu pai, não a minha avó é rica'. Então eu quero um filho homem, homem de verdade, não moleque, não menino. Como mãe, o meu papel é educar. Para mim, não é nada. Eu poderia sustentar ele, por essa vida. Ele não precisa, ele pode ficar coçando, mas é esse banana que eu quero para vida? Não, eu quero que o meu filho tenha orgulho de ter o dinheiro dele, de ter as coisas dele", concluiu a esposa do empresário Thiago Nigro.