Mãe que colocou a filha para dormir na varanda para usar o quarto como estoque anuncia fim de loja
Gabriela Hosch viralizou nas redes sociais ao contar como cuidava de um e-commerce
Gabriela Lins viralizou recentemente ao compartilhar um vídeo contando que transformou a varanda do apartamento onde mora em um quarto para a filha, porque decidiu usar o local onde a menina dormia como estoque para uma loja e-commerce de lancheiras. Ela sofreu diversas críticas de internautas por conta disso e, nesta terça-feira, 15, anunciou o fim da loja.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Sem revelar o motivo da decisão, Gabriela contou que não continuará trabalhando com a loja online. "Hoje estarei encerrando oficialmente a nossa loja Diário da Lancheira. Todos os pedidos feitos até esta noite serão enviados normalmente. O site ainda está no ar por enquanto, mas peço que não façam novos pedidos, por gentileza. Quero agradecer de coração a todos que nos acompanharam e confiaram no nosso trabalho durante esses mais de dois anos. Foi uma jornada linda e cheia de aprendizado. Obrigada por tudo", escreveu ela em um comunicado.
"A gente sempre buscou crescer nesses últimos anos porque temos lindos sonhos para o futuro. Quem nos acompanha de pertinho sabe... Tivemos a reforma do apartamento, esperávamos a abertura do mercado ao lado, tudo isso para valorizar nosso imóvel para venda e dar o próximo passo. Estávamos estudando outras línguas, nos organizando no off com muitas coisas que só a gente sabia. Tudo estava sendo feito no nosso tempo, mas o tempo de Deus é diferente, e Ele nos mostrou com clareza que o melhor momento seria agora. Seguimos com o coração em paz", completou a empreendedora.
Gabriela é mãe de Esther, de 9 anos, uma criança atípica. Em vídeos publicados nas redes sociais, principalmente no TikTok, ela detalha a vida em família e a administração do e-commerce de lancheiras. O vídeo que causou grande polêmica já acumula mais de 2 milhões de visualizações e mostra a transformação que ela e o marido fizeram na varanda para acomodar a filha.
Pensando muito na mulher que botou a filha pra dormir na varanda pra usar o antigo quarto dela como espaço p/ loja pic.twitter.com/I6g1ni1hgt
— debs (@debzoz) July 12, 2025
A empreendedora contou que gastou R$ 10 mil para fechar o espaço com vidro e instalar um ar condicionado e uma televisão para a menina no novo quarto, que conta com uma cama, uma pequena prateleira e uma mesinha. Essa postagem gerou uma onda de críticas a Gabriela, que já havia se pronunciado sobre o assunto em outro vídeo.
"Muita gente me julgou por isso, mas o que ninguém viu foi o que esse negócio trouxe para nossa família. Através da nossa loja, a gente conseguiu conquistar coisas que antes eram tão distantes, como parar de chorar por não conseguir pagar as terapias da nossa filha. É claro que isso é só o começo, a gente não sonha em ficar com a loja dentro de um apartamento", disse ela.