Luto! Francisco Cuoco morreu sem realizar último desejo: 'Eu gostaria muito'
Francisco Cuoco morreu sem realizar último desejo, que ficou registrado em uma live com Felipeh Campos; saiba o que ele tanto queria fazer
O ator Francisco Cuoco morreu nesta quinta-feira, 19, aos 91 anos. Segundo um comunicado da Globo, o famoso sofreu uma falência múltipla de órgãos após 20 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele estava longe das telinhas desde 2020, quando fez uma breve participação na novela Salve-se Quem Puder e acabou morrendo antes de realizar um de seus últimos desejos.
Sonho
Em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, o ator revelou que tinha o desejo de voltar para a televisão: "Eu gostaria de em algum momento estar fazendo novela novamente. Acho que ainda tenho o vigor para isso".
Porém, Francisco já enfrentava problemas de saúde em 2021: "Eu tive um problema lombar, não sei como foi surgindo. Eu comecei a mancar. Eu tenho uma dificuldade de locomoção". Seu quadro debilitado impossibilitou que o ator voltasse às telinhas.
Luta contra a depressão
Em 2021, o astro concedeu uma entrevista ao jornalista Pedro Bial, onde revelou sua batalha contra a depressão, que se agravou durante a pandemia da Covid-19: "Devagarinho, com ajuda dos filhos, eu fui me recuperando. Acho que hoje em dia estou bem melhor".
VELÓRIO CONTA COM PRESENÇA DA FAMÍLIA E AMIGOS
O ator e teledramaturgo Francisco Cuoco faleceu aos 91 anos na manhã desta quinta-feira (19) e seu velório está acontecendo na manhã desta sexta-feira (20), em São Paulo. Familiares e amigos já chegaram para se despedir do artista. Aliás, o velório é aberto ao público, das 7h às 15h, no Funeral Home, na Rua São Carlos do Pinhal, 376, Bela Vista, região central de São Paulo. O enterro será às 16h, fechado para familiares e amigos.
"É com pesar e consternação que a família comunica o falecimento do ator Francisco Cuoco. Ele estava com a família e partiu de forma tranquila e serena. Agradecemos todas as mensagens de pesar e manifestações de carinho. A causa da morte foi por falência múltipla dos órgãos. Nossa gratidão e amor eterno por ter tido você em nossas vidas", diz a nota oficial da família.