Lucas Lucco é investigado por três crimes; acusado de aplicar um golpe milionário, sertanejo se declara vítima. Entenda!
Lucas Lucco e seu pai, Paulo Roberto de Oliveira, foram surpreendidos com notícias de canais da imprensa de Goiânia/GO sobre um suposto indiciamento por estelionato
O cantor Lucas Lucco e seu pai foram indiciados por estelionato pela Polícia Civil de Goiás nesta quarta-feira (16), após a denúncia de um empresário que alega ter sido vítima de fraude em uma negociação envolvendo veículos de luxo. Segundo o inquérito, o artista e seu pai teriam trocado duas Porsches com dívidas por uma outra Porsche sem pendências, causando prejuízo ao denunciante.
De acordo com as investigações, o empresário goiano ingressou com uma Ação de Conhecimento com Pedido de Tutela de Urgência contra Lucas Lucco, um intermediário, que também atuaria como advogado, e empresas associadas ao artista, alegando estelionato e fraude na transação dos carros.
A negociação teria ocorrido em novembro de 2023, quando Lucco adquiriu uma Porsche Cayman GT4 do empresário. Como forma de pagamento, ele teria repassado duas Porsches Panamera. No entanto, os veículos estariam com "pendências graves", incluindo impostos em atraso e alienação fiduciária, o que inviabilizaria sua circulação e revenda. Segundo o empresário, o caso lhe causou um "prejuízo milionário".
A ação judicial ainda relata a existência de um "contrato de permuta simulado", supostamente assinado em 2024, mas com data retroativa a 2023, e acusa os envolvidos de forjarem "comunicados de venda fraudulentos" registrados no sistema da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), por meio das empresas Lucas Lucco Produções Ltda. e ALL Motors Shopping Car Ltda. O denunciante classifica os atos como "fraude registral" e "indí...
Matérias relacionadas