0

Luan Santana emociona Faustão ao pedir que ele fique na Globo

'Espero que você fique com a gente', disse o cantor no 'Domingão do Faustão', neste domingo, 14

15 mar 2021
17h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
O cantor Luan Santana participou do quadro 'Ding Dong', do 'Domingão do Faustão', neste domingo, 14
O cantor Luan Santana participou do quadro 'Ding Dong', do 'Domingão do Faustão', neste domingo, 14
Foto: Reprodução/ Globoplay / Estadão

Luan Santana foi um dos covidados do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão, neste domingo, 14. Ao lado do casal Taís Araujo e Lázaro Ramos, o cantor surpreendeu todos ao emocionar o próprio apresentador durante o programa.

O sertanejo revelou que, no início da carreira, tinha o sonho de participar da atração da Globo e pediu para que Faustão não saísse da emissora e permanecesse no comando do Domingão.

"Para um artista que está começando lá no interior, ele assiste o Faustão na televisão e faz uma reflexão. 'Cara, se um dia eu chegar nesse palco, significa que eu realizei o meu sonho'. Todo artista em começo de carreira, sonha em te conhecer, estar aqui ao seu lado", iniciou Luan.

"Eu fiquei muito ansioso na minha primeira vez, em todas as vezes me dá uma ansiedade que não dá em nenhum outro programa. E você é o responsável por isso acontecer. Você teve um papel importante no meu começo e continua sendo muito especial pra mim", afirmou.

"Eu sei que deve ser um assunto delicadíssimo, mas do fundo do coração, eu espero que você fique com a gente", pediu ele. Surpreso e emocionado, Faustão agradeceu e brincou:

"Eu vou ficar por aí, pela TV rodoviária. Alguma coisa a gente vai conseguir, algum emprego aí. Vamos tentar. Pelo menos passagem eu vou arrumar de graça pra todo mundo", destacou.

Fausto Silva optou por não renovar o seu contrato com a Globo e irá deixar seu cargo em dezembro deste ano. Em janeiro, a emissora confirmou a saída do apresentador em comunicado à imprensa. "Diante da decisão de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu".

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade