Li Marttins fica inconsolável durante missa de sétimo dia do marido, JP Mantovani
Li Marttins fica inconsolável ao homenagear JP Mantovani, que faleceu semana passada; veja imagens
A cantora Li Marttins, ex-integrante do grupo Rouge, vive um período de luto após a morte trágica do marido, o modelo e apresentador JP Mantovani, que faleceu aos 46 anos em um acidente de moto em São Paulo. Na tarde deste sábado (27), Li participou da missa de sétimo dia em homenagem ao companheiro. Abatida, ela esteve ao lado do padre durante a celebração religiosa e recebeu o apoio de familiares e amigos próximos. A artista usava um vestido branco e manteve a expressão de profunda tristeza durante a cerimônia.
Luto e maternidade
Com a partida de JP, Li Marttins passa a cuidar sozinha da filha do casal, Antonella, de 8 anos. Dias antes, ela desabafou sobre a dor do momento nas redes sociais: "Ser forte não é uma escolha, muitas vezes é a única opção".
Logo após a morte do marido, a artista fez um apelo por privacidade:
"Nós somos uma família. Em respeito a nossa história, filha, familiares e amigos, gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio pra assimilar esse momento de dor e sofrimento para que Deus acalme nossos corações. É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento do anjo das nossas vidas, o amor da minha vida, e o homem que me deu o presente mais precioso desse mundo".