Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lexa toma decisão importante 5 meses após perder sua filha, Sofia: 'Gostaria de dar'

Por meio de suas redes sociais, Lexa anuncia que tomou uma decisão importante sobre os ítens que eram de sua filha Sofia; entenda

16 jul 2025 - 09h05
Compartilhar
Exibir comentários

Lexa usou suas redes sociais nesta quarta-feira (16) para fazer um anúncio importante. Ela tomou a decisão de doar os ítens personalizados que seriam de sua filha Sofia e, por isso, procura mamães de bebês com o mesmo nome.

Lexa toma decisão importante
Lexa toma decisão importante
Foto: Reprodução/ Instagram / Márcia Piovesan

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a cantora publicou um comunicado, avisando que iria apagá-lo assim que encontrasse uma mamãe. Aliás, ela esclareceu que as peças são de bebês recém-nascidos e fará a doação muito feliz.

"Eu vou postar e apagar assim que eu achar. Falei com pessoas próximas, mas não achei nenhuma bebê Sofia. Tenho muitas coisas personalizadas com o nome da Sofia e gostaria de dar com todo amor do mundo para outra bebê que esteja para nascer, porque a maioria das coisas é RN (tamanho recém-nascido). São roupinhas de excelente qualidade, alguns produtos, trocador portátil. Por favor, me envie um direct. Eu doarei só as personalizadas, mas doarei com o coração cheio de alegria!", escreveu.

Vale lembrar que Sofia era fruto do noivado da cantora com Ricardo Vianna. A cantora foi diagnosticada com pré-eclâmpsia precoce com Síndrome de HELLP, uma condição grave que a levou a ficar internada por 17 dias na semi-intensiva e três dias na UTI antes do parto. Sofia nasceu no dia 2 de fevereiro, mas faleceu no dia 5 do mesmo mês.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Viagem de Lexa e Tati Machado

Recentemente Tati Machado e Lexa viajaram juntas para a Amazônia. Aliás, elas chegaram a compartilhar um momento sentimental e impactante, posando juntas com a seguinte legenda: "Eu vejo você". Próximas, as amigas chegaram a trocar conselhos durante as gestações. Entretanto, em fevereiro, Lexa perdeu sua filha recém-nascida, Sofia, enquanto Tati acabou perdendo seu bebê, Rael, em maio, na 33ª semana de gestação.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade