Muito magra? Internet se assusta com fotos de Vitória Strada na virada do ano: 'Esquelética'
Atriz Vitória Strada mostra look escolhido para a virada do ano e fotos dividem opiniões nas redes sociais; confira!
A atriz Vitória Strada virou assunto nas redes sociais nesta semana. Curtindo o início do ano de 2026 no Nordeste, a famosa abriu o álbum de fotos e surpreendeu os internautas.
Em seu perfil do Instagram, a ex-BBB mostrou o look escolhido para a virada do ano. Com modelito todo aberto e na cor branca, Strada roubou a cena e esbanjou beleza na internet.
A publicação deu o que falar e, apesar dos elogios, muitos internautas criticaram a "magreza" da artista. "Acho ela linda… mas tá magra demais", disse uma pessoa. "Meu Deus, ela tá só pele e osso, infelizmente essa moda horrível está ganhando força", lamentou outra pessoa. "Tá esquelética", detonou a terceira.
Ver essa foto no Instagram
Vitória Strada fala sobre relacionamento com Bianca Andrade
Em recente entrevista ao O Globo, Vitória Strada comentou sobre sua relação com a influenciadora Bianca Andrade, revelando tranquilidade diante da repercussão da mídia: "As pessoas adoram uma fofoca, é natural essa curiosidade. Eu lido de forma tranquila com isso. As pessoas sabem da minha vida, não tenho nada para esconder. Lógico que não fico falando: 'quinta-feira passada eu fiz tal coisa', mas no momento em que sai alguma matéria, eu não me importo".
Ela reforçou que o vínculo entre as duas segue amistoso: "Sim, eu e Bianca ainda somos amigas. Eu a admiro muito, ela é uma mulher incrível. Ela está namorando agora e temos total respeito pela vida uma da outra. Isso é o mais legal de tudo. Continuo e quero continuar sendo amiga dela".
Além do relacionamento com Bianca, Vitória segue colhendo frutos do aumento de visibilidade proporcionado pelo BBB. Morando no Rio de Janeiro, a atriz passou um mês em Porto Alegre para rodar um telefilme regional da Globo. Sobre a obra, ela explicou: "É um filme muito especial, que tem uma história muito bonita, importante e que precisa ser retratada. Faço a Rafaela, que viveu as enchentes no Sul e está desesperançosa. Então, adota o cachorro Pingo. Depois de um tempo, vê uma mulher dizer, numa entrevista, que é a dona dele. Desolada, vai atrás da senhora e confirma a história, mas Pingo foge. Elas passam o filme todo procurando". O projeto também mostra os impactos das chuvas em outros personagens, retratando perdas e superações.