Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lexa se emociona ao assistir o desfile da Unidos da Tijuca de casa

Lexa desistiu do posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca após perder a filha

5 mar 2025 - 09h18
Compartilhar
Exibir comentários

Eterna Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, Lexa se emocionou ao acompanhar de casa o desfile da escola na Marquês de Sapucaí, na última segunda-feira (3). A cantora abriu mão do Carnaval para cuidar da saúde, após enfrentar a perda de sua filha.

Lexa se emociona ao assistir o desfile da Unidos da Tijuca de casa
Lexa se emociona ao assistir o desfile da Unidos da Tijuca de casa
Foto: Reprodução/Instagram / Famosos e Celebridades

Durante a apresentação, Lexa compartilhou sua emoção nos stories do Instagram. "Tô torcendo muito por vocês", escreveu a artista.

A escola decidiu não substituir a cantora, respeitando seu luto após o anúncio de que ela não se apresentaria. Sua mãe, Darlin Ferrattry, esteve na concentração, mas optou por não desfilar.

"Eu não tenho condições. Para mim, passar na Avenida sem ela não tem sentido. O sonho dela era passar a Avenida grávida", contou Darlin ao g1.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Lexa (@lexa)

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade