Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lexa revela motivo de falar sobre a morte da filha: 'Sintomas devem ser levados a sério'

Sofia, filha de Lexa e Ricardo Viana, faleceu três dias após o parto em decorrência de uma pré-eclâmpsia; cantora revela motivo de falar sobre o caso

21 fev 2025 - 10h44
Compartilhar
Exibir comentários
Lexa
Lexa
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Ainda lidando com o luto, Lexa decidiu dar uma entrevista ao Fantástico para falar sobre a dor de perder sua filha, Sofia. Ao lado do noivo, Ricardo Viana, a cantora compartilhou detalhes desse momento delicado, em uma conversa que irá ao ar no próximo domingo (23). Nas redes sociais, ela explicou que escolheu falar sobre o assunto para conscientizar outras mulheres.

"Dei essa entrevista na intenção de alertar mulheres. Mesmo doendo em mim, é uma maneira de desabafar e informar o quão grave é a pré-eclâmpsia e a síndrome de Hellp. Os sintomas devem ser levados a sério", escreveu ela nos stories do Instagram.

Lexa também ressaltou o desejo de ajudar outras mães que enfrentam uma gestação de risco: "Gravidez não é doença, mas é sério. Espero em Deus que essa entrevista ajude muitas mulheres".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fantástico (@showdavida)

Filha de Lexa faleceu três dias após o nascimento

A cantora ficou internada por 17 dias no Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo, para tratar um quadro grave de pré-eclâmpsia. Sofia nasceu no dia 2 de fevereiro, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu três dias depois.

"A minha pré-eclâmpsia foi muito precoce, extremamente rara e grave… Meu fígado começou a ser comprometido, assim como meus rins e o doppler da minha bebezinha também… Mais um dia e eu não estaria aqui para contar nem a minha história, nem a dela", revelou a artista em um desabafo emocionante nas redes sociais.

Estado mental de Lexa vem à tona após perda da primeira filha

Diagnosticada com pré-eclampsia, Lexa precisou fazer um parto prematuro na 25ª semana no dia 2 de fevereiro, mas a pequena Sofia acabou não resistindo e partiu três dias após o nascimento. O casal comunicou o falecimento da bebê e, agora, estão um pouco mais distantes das redes sociais para viver o luto e cuidar da saúde da funkeira. Leia a matéria completa aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade