Lexa desabafa sobre dívida milionária adquirida durante casamento com MC Guimê: 'Cansativo'
Ex-casal ficou junto por quase 8 anos
Lexa desabafou sobre a dívida milionária relacionada a uma mansão adquirida durante o casamento com MC Guimê, mencionando tentativas frustradas de acordo e o cansaço com o assunto, enquanto ele alegou ter sido vítima de um golpe na transação.
A cantora Lexa, de 30 anos, usou as redes sociais na última segunda-feira, 7, para desabafar sobre a dívida milionária adquirida durante seu casamento com MC Guimê, de 32 anos. O ex-casal ficou junto por quase 8 anos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A pendência financeira é relacionada a uma mansão em Alphaville, bairro nobre da Grande São Paulo, comprada pelo funkeiro em 2016. Na época, ele e a artista estavam em um relacionamento. MC Guimê e Lexa foram casados até 2023.
"Oi, gente. Seguinte, eu já me pronunciei sobre isso. É cansativo. Isso tem que ser resolvido na justiça, não aqui no Instagram, entendeu? É chato toda hora ter que vir falar sobre isso", iniciou Lexa nos stories do Instagram.
Segundo a cantora, já foram feitas várias tentativas de acordo com a antiga proprietária do imóvel. No entanto, não se chegou a um consenso até o momento.
"Mas só pra deixar muito claro mais uma vez, eu já tentei fazer acordo, eu já tentei dividir isso pra eu pagar e me livrar disso. Porém, nunca consegui chegar ao consenso. Na verdade, já tinham aceitado, sim, uma vez o meu acordo, e no dia seguinte não queriam mais, enfim", disse.
Lexa também afirmou que chegou a pagar outras contas relativas ao imóvel sozinha. "Parece que eu não tenho boa fé de tentar resolver, eu já tentei resolver. Pra vocês terem noção, eu nem conheço essas pessoas. E eu já tentei resolver, eu sigo tentando. Mas, assim, é cansativo eu ter que ficar falando aqui sobre uma coisa que não tem nada a ver com a vida de ninguém, sabe?", concluiu.
Mais cedo, nesta terça-feira, 8, o funkeiro relatou que foi vítima de um golpe. "Esse imóvel, quando foi comprado, estava com preço de venda de R$ 2,2 milhões. Logo de início, através de um acordo do meu antigo empresário com a pessoa que se dizia proprietária do imóvel, tive que desembolsar R$ 1 milhão".
"Quando estava fazendo os pagamentos, recebo uma notificação extrajudicial de outra pessoa que ela era a real proprietária do imóvel. Se tratou de um golpe, só que já tinha pago valores expressivos", completou.