Letícia Vieira, Gilda em 'Vale Tudo', revela noivado e fala sobre sonhos de casamento: 'Porto seguro'
Enquanto sua personagem Gilda em 'Vale Tudo' vive uma progressão crescente com Pascoal (Leandro Léo), na vida pessoal Letícia Vieira celebra uma nova etapa em sua relação
Enquanto sua personagem Gilda em Vale Tudo vive uma progressão crescente com Pascoal (Leandro Léo), na vida pessoal Letícia Vieira celebra uma nova etapa em sua relação. A atriz de 26 anos revelou, em entrevista ao EXTRA, que foi pedida em casamento pelo namorado, o profissional de marketing Bruno Monte, com quem se relaciona há dois anos.
"Fui pedida em casamento recentemente. Somos melhores amigos, acho que esse é o grande segredo para dar certo. A gente é tudo um para o outro. Ele é meu porto seguro. A companhia dele é muito boa. Sempre fazemos muitas coisas juntos, como conhecer novos lugares e experimentar comidas diferentes. A gente confia um no outro. Tive muita sorte", contou a atriz.
E o casório mesmo?
Apesar da empolgação com a novidade, Letícia adianta que ainda não há dada marcada para a solenidade. Taurina assumida, ela sonha com um casamento simples, mas carregada de simbolismo. "Vai demorar um pouco. O casamento dos meus sonhos seria num campo, no fim de tarde, com um horizonte, um 'ceuzão', o sol laranja e um gramado verde, tendo as pessoas que eu amo como convidadas. Sempre quis casar, desde criança", afirma.
A atriz também participou da inspiração que carrega de casa. "Meus pais foram o primeiro namorado um do outro. Eles se conheceram na igreja e se casaram quando minha mãe tinha 18 anos. Ela se casou com um vestido de princesa. Eu via as fotos e conversei: 'Cara, eu quero ter um casamento igual ao que o meu pai teve com a minha mãe'. Foi um casamento muito feliz."
Sobre Letícia
Além da vida pessoal, Letícia reflete sobre sua trajetória artística e como se conecta com Gilda, sua personagem na novela. "A minha própria história é minha fonte para interpretar Gilda. Assim como ela, sou uma menina periférica. Venho de Belford Roxo e também vivi por muito tempo na Rocinha. Em 2019, trabalhei como ambulante na praia, vendendo sacolé. Acessar essas memórias foi o meu maior desafio", relata.
Para a atriz, revisitar essas lembranças também é um exercício de autoconhecimento. "Relembrei coisas que já superei. Eu morava numa rua de barro, numa casa humilde. Falo disso com minha psicanalista, sobre voltar para esse lugar conhecido", completou.
Ver essa foto no Instagram