Léo Foguete surpreende ao dar ‘cantada’ em Jade Picon no Altas Horas
Cantor dedicou a música Galeria para a atriz e influenciadora durante o programa exibido no último sábado, 6
Léo Foguete surpreendeu no Altas Horas ao dedicar uma música e dar uma cantada em Jade Picon, gerando reações nas redes sociais, enquanto Jade enfrenta críticas sobre sua atuação.
Léo Foguete movimentou o palco do Altas Horas no último sábado, 6. Além de cantar alguns de seus hits, o artista de 21 anos protagonizou um momento inesperado ao dedicar a música Galeria para Jade Picon, também convidada da edição.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Quem sabe faz ao vivo! 😅 Leo Foguete lança cantada pra Jade Picon no meio do #AltasHoras deste sábado (6).
📽: @tvglobo pic.twitter.com/rVfz80DmCL
— Hugo Gloss (@HugoGloss) December 7, 2025
A situação aconteceu depois que Serginho Groisman perguntou ao cantor se ele era do tipo que “passava o rodo”. Sorrindo, Léo respondeu:
“Não, não, eu sou tranquilo. Mas eu tenho uma cantada para a Jade.”
A plateia imediatamente reagiu com gritos e aplausos, enquanto Jade, visivelmente surpresa, riu do flerte ao vivo. Como era de se esperar, o momento viralizou no X (antigo Twitter). Usuários se dividiram entre os que aprovaram a cantada e os que questionaram se o cantor realmente está solteiro. Um internauta brincou: “Nossa, eu ia apaixonar 🤣😳” — escreveu uma usuária. Já outra usuária levantou dúvidas sobre o status amoroso do artista: “Gente, ele não namora? Porque ele sempre comenta as fotos da Virgínia. Como a mulher dele aceita essas coisas?”.
Gente ele não namora? Pq assim, ele sempre comenta as fotos da Virgínia, coloca "❤️❤️❤️" ou "🔥🔥🔥" ou faz algum elogio tipo "rainha 👑". Como a mulher dele aceita essas coisas?
— naara 🦋 (@sena_naara) December 7, 2025
Até o momento, Léo Foguete não se pronunciou oficialmente sobre o assunto nas redes.
A influenciadora voltou ao centro de críticas após ser anunciada como vilã de uma “novelinha vertical” da Globo. A atriz Gabriela Dallacosta afirmou que a escalação “tira espaço de profissionais que estudam e vivem da atuação” e classificou sua performance anterior como “uma vergonha”.
A repercussão levou a atriz a publicar um pedido de desculpas e a esclarecer que sua crítica era voltada à falta de oportunidades para atores formados — e não um ataque pessoal contra Jade.
