Lembra delas? Pepê e Neném admitem grande decepção com Faustão: 'Chateadas'
Pepê e Neném foram um fenômeno entre os anos 1999 e 2001. Duas décadas depois, a dupla dá uma entrevista ao 'Link Podcast' e expõe sua decepção com Faustão. Entenda o motivo!
Pepê e Neném foram um fenômeno no Brasil entre os anos 1999 e 2000. No entanto, em 2001, após alegarem ter sido vítimas de golpes do ex-empresário, as irmãs gêmeas caíram no ostracismo. Desde então, elas tentam voltar à mídia, tendo uma passagem pelo reality show "A Fazenda" no currículo. Porém, aparentemente, quem nunca esteve disposto, segundo elas, a ajudar nessa missão é o apresentador Faustão.
A própria dupla musical entra em detalhes, em entrevista ao "Link Podcast". Durante o bate-papo, Pepê e Neném lamentam a falta de oportunidades que têm enfrentado na televisão. "Por que não chamam as meninas? Eles levam tanta gente das antigas... por que não Pepê e Neném? O que acontece?", indaga o anfitrião Felipeh Campos.
"Na época que o Marcos Mion estava na Record, ele chamava a gente direto. E olha que não estávamos tão em alta (...) a gente não nega nenhum programa! (...) ele foi pra Globo e não chama mais a gente", diz Pepê.
A mágoa maior, porém, parece ser de Fausto Silva. Ao serem perguntadas se já pediram um espaço na TV, Nenê revela: "Já tentei entrar em contato e não obtive resposta".
"Eu cheguei até a entrar em contato com o Faustão, que foi pra Band. Ali, seria ótimo. Era a nossa cara. Já foram o Fat Family, algumas outras pessoas...", acrescenta Pepê. "Lembra do Ding Dong? Nossa! Que isso! Nós ficamos chateadas. Porque, poxa, se é música antiga, dos anos 90... (...) era top pra gente, era a nossa cara", se queixa Nenê.
...