Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lady Gaga diz que seu pai a livrou das drogas

8 set 2009 - 16h01
(atualizado às 16h20)
Compartilhar

Lady Gaga contou, em entrevista ao site Contact Music, que seu pai a livrou da dependência das drogas. A cantora disse que passava horas trancada em seu apartamento em Nova York usando cocaína e que um dia seu pai, Joseph Germanotta, a viu e ordenou que ela se limpasse e abandonasse o vício.

"Meu pai é um homem muito poderoso, um cara das telecomunicações. Então, ele olhou para mim um dia e disse: 'Você está f*, garota.' E eu olhei para ele e pensei: "como ele sabe? E ele nunca disse uma palavra sobre as drogas, nem uma palavra. Mas ele falou: 'Eu só quero te dizer que qualquer pessoa, qualquer amigo que faça isso, no futuro, você vai perder." E nós nunca conversamos sobre isso novamente", afirmou Gaga.

A cantora, cujo verdadeiro nome é Stefani, começou a usar regularmente a substância ilegal depois que ela saiu de um curso de música na Universidade de Nova York, em 2005.

Os amigos de Lady Gaga também se mostravam preocupados com ela e pediram que ela passasse mais tempo com eles e menos no apartamento em que vivia sozinha. "A minha banda sonora da cocaína era o The Cure. Eu amava todas as músicas. Mas eu era capaz de parar, porque eu ficava mais em pânico com as drogas do que eu estava sóbria. Então, eu estou bem agora", disse.

Foto: Reuters
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra