Kim Kardashian não vê a hora de ficar longe de sua família
Kim Kardishian está se distanciando de sua família para tornar-se um ícone da ''alta moda''.
A apresentadora de reality show, de 32 anos - que deu à luz a North West, filha com o rapper Kanye West, em julho - quer fugir do ''circo da mídia'' pelo qual circula sua família e avisou que manterá sua vida pessoal distante dos holofotes quando a série Keeping Up With The Kardashians voltar ao ar pelo E!.
Uma fonte ligada a Kim disse ao jornal New York Daily News: ''você não verá a North em nenhum episódio dessa temporada. Ela decidiu que não fará parte desse circo''.
A estrela, que está reformando a mansão que divide com seu namorado rapper, baniu todas as pessoas de filmarem sua nova casa. Uma pessoa próxima à família da celebridade acrescentou: '' Kim não quer mais participar desse programa. Ela está mudando sua imagem e está se afastando de sua família. Ela vai mudar-se agora mas não quer câmeras filmando sua nova casa''.
A noticia chega à tona logo após Kim contratar a publicitária Ina Treciokas nessa semana, que entrará no lugar de Leslie Sloane-Zelnick demitida após longa data representando as irmãs de Kim, Khloe e Kourtney.
A fonte explicou: ''com Ina, o objetivo da Kim é ser transformada de uma estrela de revista semanal para uma estrela de revista mensal. Ela quer ser um ícone da moda e fora destes semanários que mergulham em sua vida pessoal. A única coisa que ela quer mais do que tudo é a capa da Vogue''.
As atitudes de Kim frequentemente têm enfurecido sua mãe e empresária Kris Jenner, que até hoje participa de todos os trabalhos e relações com a mídia. Porém, ao que tudo indica, agora Kim decidiu andar com seus próprios pés. A fonte disse: ''sua família está muito triste''.