Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Juiz determina prisão de dermatologista de Michael Jackson

21 fev 2013 - 22h25
(atualizado às 22h25)
Compartilhar
Exibir comentários

O dermatologista Arnold Klein, conhecido por tratar várias estrelas e ser um grande amigo de Michael Jackson, teve sua prisão determinada pela Justiça norte-americana, informou o site TMZ nesta quinta-feira (21).

<p>Arnold Klein &eacute; acusado de alegar fal&ecirc;ncia e n&atilde;o declarar seus bens</p>
Arnold Klein é acusado de alegar falência e não declarar seus bens
Foto: Getty Images

De acordo com a publicação, Klein - que costumava prescrever diversos medicamentos de uso controlado para o cantor – poderá ser preso depois que declarou falência, mas não entregou diversos bens ao inventariante do processo. O juiz quer que o dermatologista fique em prisão federal até que apresente os bens declarados.

Ainda segundo o site, Klein precisaria entregar mais de 100 peças de arte e uma Ferrari Spider 2001. Entre as obras do médico estão trabalhos de Andy Warhol, Robert Graham, David Hockney, Roy Lichtenstein, Claes Oldenburg, Renoir, Rodin e Toulouse-Lautrec.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade