Jornalista morre aos 31 anos após complicações de câncer agressivo; saiba quem é
Profissional estava internada em Teresina após diagnóstico recente e não resistiu à falência múltipla de órgãos
A jornalista Flávia Bacelar, de 31 anos, morreu na noite de quinta-feira (12), em Teresina, após passar seis dias internada. Segundo informações divulgadas, ela sofreu falência múltipla de órgãos após ser diagnosticada recentemente com um câncer agressivo. Flávia estava internada no Hospital HTI.
O sepultamento ocorreu na sexta-feira (13), na capital piauiense, sob forte comoção de familiares, amigos e colegas de profissão, que lamentaram a morte precoce da comunicadora.
O falecimento foi confirmado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor-PI). Em nota, a entidade lamentou a perda da profissional. "É com profundo pesar que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor-PI) lamenta o falecimento da jornalista Flávia Bacelar, ocorrido nesta quinta-feira, (12)", informou o comunicado.
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), Flávia atuava na área de assessoria de comunicação e produção de conteúdo. O sindicato também prestou solidariedade à família, amigos e colegas da jornalista.
O velório foi realizado na Funerária Lótus, no bairro Piçarra, com início às 22h de quinta-feira (12) e encerramento às 8h de sexta-feira (13).
View this post on Instagram