Jojo Todynho se revolta com ataques após debochar da Mocidade: 'Vão caçar o que fazer'
Cantora Jojo Todynho se revolta com ataques que recebeu ao debochar da colocação da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval 2025
Jojo Todynho não ficou calada ao ser alvo de críticas após debochar da Mocidade Independente de Padre Miguel, que ficou na penúltima colocação do Carnaval carioca e quase foi rebaixada à Série Ouro. Nesta quinta-feira (6), ela surgiu para rebater os comentários negativos que recebeu e mostrou que não se calará diante de mais um cancelamento.
Nos stories de seu Instagram, a ex-funkeira chamou os seguidores de alienados: "Realmente eu tenho que bater palma pro povo brasileiro. Acho que pros alienados em si (…) Eu já falei várias vezes aqui que o respeito não pode ser seletivo. Eu mato no peito e sou responsável pelas coisas que eu digo, agora, se as pessoas vão tirar de contexto, aí é problema delas", detonou.
"Eu não nasci para tomar porrada dos outros e ficar de cabeça baixa", avisou Jojo Todynho. "Eu fico agradecida quando vocês vêm aqui e me enchem de elogios… Porque na cabeça de vocês é ofensa, mas pra mim é elogio. Sabe por quê? Sabe o que vai mudar na minha vida? Nada", criticou. "Então, vão caçar o que fazer e não enche a porra do saco", finalizou a ex-Fazenda.
JOJO TODYNHO ALFINETOU ESCOLA DE SAMBA
Após a apuração do Carnaval no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (5), Jojo desdenhou da escola de samba ao relembrar que foi retirada do posto de musa após seu conflito com o público da comunidade LGBTQIAPN+. "Quero mandar um 'bem feito' para a Mocidade. Na minha opinião, deveriam ter caído para a Série B ou até voltado para a Intendente de Magalhães. A UPM arrasou, não tenho o que reclamar", começou.
"A Mocidade quis lacrar em cima de mim. Fui convidada pelo patrono, Rogério de Andrade, que hoje está preso, e eu mesma recusei porque tinha uma cirurgia marcada. Aí resolveram criar drama e se deram mal. Bem feito", finalizou a apresentadora.