John Travolta deve levar corpo do filho para casa nesta terça
O ator John Travolta deve levar o corpo de seu filho adolescente, Jett, para casa nesta terça-feira, segundo informações do jornal
Daily Mirror.
» Autópsia confirma que filho de Travolta teve convulsão
» John Travolta quebra silêncio e fala sobre morte do filho
» Filho de John Travolta morre aos 16 anos
O transporte das Bahamas para Los Angeles será realizado no próprio avião do ator.
Travolta e sua mulher, Kelly Preston, receberam na noite desta segunda o resultado da autópsia realizada no corpo de Jett, que confirmou a tese de que ele morreu vítima de uma convulsão.
O garoto foi encontrado inconsciente no banheiro da residência da família, nas Bahamas, na última sexta. Ele foi declarado morto depois de ser levado de ambulância ao Rand Memorial Hospital, em Freeport.
Segundo Obie Wilchcombe, político das Bahamas e amigo da família Travolta, os pais de Jett não queriam se afastar do corpo do filho no necrotério. "John e Kelly olhavam Jett por meio de um vidro e as palavras de John foram: 'este é meu filho'", contou Wilchcombe.
"Eles ficaram horas ao lado de Jett. John estava quieto e com muita dor. Era o começo do pior dia de sua vida", completou.
Em comunicado, Travolta disse estar arrasado com a perda repentina do filho. "Jett era o filho mais maravilhoso que dois pais poderiam querer e iluminou as vidas de todos com que se encontrou", afirmou. "Estamos arrasados de que nosso tempo com ele tenha sido tão curto. Vamos lembrar com carinho dos momentos que tivemos com ele pelo resto de nossas vidas".