PUBLICIDADE

Joana Prado diz que se arrependeu de posar nua quando ainda era a Feiticeira

A empresária, de 45 anos, é casada com o ex-lutador Vítor Belford. O casal mora nos Estados Unidos com os três filhos

25 mai 2022 - 11h32
(atualizado às 11h36)
Ver comentários
Publicidade
Joana Prado Belford
Joana Prado Belford
Foto: Reprodução/Instagram/@joanapradob

Joana Prado, a eterna Feiticeira, participou de uma live no Instagram de Karina Bacchi e relembrou o passado na TV. A empresária está com 45 anos e atualmente mora nos Estados Unidos com o marido, o ex-lutador Vítor Belford e os três filhos.

Joana falou sobre ser considerada um símbolo sexual no auge da fama e confessou que se arrependeu de ter posado nua para a revista ‘Playboy’. "Claro que eu me arrependi. Por que, para mim, arrependimento, no hebraico, é mudança de direção, então, eu tenho que mudar minha direção. No grego, é mudança de pensamento, eu tenho que mudar meu pensamento. Eu me arrependi, sim, o que significa que eu não quero mais fazer aquilo o que eu fazia antes", explicou.

A musa recebeu várias perguntas dos internautas sobre o tempo que encarnava a personagem Feiticeira e disse que mesmo com toda a exposição, ela sempre buscou se preservar. "Eu falo com um carinho da Feiticeira, porque só Deus sabe o tanto que eu sofri, mas também o tanto que eu me diverti, cresci, amadureci e aprendi com a época da Feiticeira. Eu, mesmo tento feito 'Playboy', mesmo tendo sido um símbolo sexual, nunca, literalmente, vendi meu corpo. Se eu fiquei com três caras do meio artístico, foi muito. Um deles foi o Vitor. Sempre me preservei muito", relatou.

Família Belford
Família Belford
Foto: Reprodução/Instagram/@joanapradob

Apesar de garantir não ter problemas em falar do passado, Joana deixou claro que prefere falar de sua vida atual.

"Tenho coisas muito mais interessantes para falar e dividir com vocês. Hoje estou numa fase muito bacana: tenho três filhos maravilhosos, um marido abençoado, tenho Jesus no meu coração, que é o mestre da minha vida, e que tudo que eu faço é baseado nos princípios bíblicos. Não sou perfeita e estou longe de ser. Erro todos os dias, peço perdão a Deus todos os dias, mas sigo o caminho de Cristo. Eu administro vários negócios aqui nos EUA e alguns no Brasil. Então, gente, quer falar de Feiticeira, falo na boa, mas eu tenho muito mais coisas interessantes para dividir com vocês", finalizou.

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade