Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jessica Simpson comenta declarações do ex-namorado John Mayer

3 mar 2010 - 15h53
(atualizado às 16h00)
Compartilhar

A cantora Jessica Simpson, 29, comentou sobre as indiscretas declarações do ex-namorado, o também cantor John Mayer, 32.

Em fevereiro deste ano, o popstar expôs em uma entrevista à revista Playboy alguns detalhes da vida sexual do casal, que namorou por dois anos.

Mayer declarou, à época, que Jessica era uma droga na qual ele estava viciado, uma espécie de "napalm sexual" (fazendo alusão de que o sexo com a cantora fosse altamente explosivo). Além disso, afirmou que pagaria US$ 10 mil para que ela fizesse sexo com ele todos os dias.

Em entrevista concedida à apresentadora Oprah Winfrey - que se recusou a entrevistar Mayer, diga-se de passagem - Jessica disse que ficou decepcionada com as declarações do ex-namorado.

"Não consegui ler a entrevista. Tentei, mas não consegui. Eu já tinha ouvido sobre as coisas que ele falou na entrevista e fiquei triste, pois aquele não era o John que eu conheci. E ninguém deveria saber de como sou na cama", afirmou.

Perguntada por Oprah se sentia raiva de Mayer, a cantora revelou que não guarda mágoas, até porque o cantor lhe pediu desculpas, mas que ainda sente um pouco de raiva dele.

Para quebrar um pouco o gelo de tocar no delicado assunto de sua vida sexual, Jessica Simpson ainda brincou: "Depois das declarações que ele fez, meu telefone não pára de tocar".

Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra