Jennifer Aniston teria perdoado traição de Brad Pitt
Em entrevista, a atriz contou que aprendeu a perdoar e não guarda mais ressentimentos das pessoas
São muitas as revistas que afirmam uma rixa entre Jennifer Aniston e Angelina Jolie desde que Brad Pitt traiu a ex-estrela de Friends. As duas supostamente costumavam competir entre si, seja na vida profissional ou amorosa, mas no que depender de Jennifer parece que o casal está perdoado, e as rixas foram deixadas de lado.
Siga Terra Diversão no Twitter
Em entrevista para a edição de dezembro/janeiro da revista americana Harper's Bazaar da qual é capa, Aniston falou muito sobre perdão e de como não guarda mais ressentimento das pessoas.
"Eu tenho perdoado as pessoas. Perdoar é extremamente importante. Não há nada pior que guardar ressentimentos. Olha, as pessoas podem fazer coisas imperdoáveis, mas você tem que deixar passar e dizer 'Todos somos humanos, nós cometemos erros'. Guardar qualquer tipo de mágoa é como tomar um veneno de rato e esperar pela morte", desabafou para a revista.
A atriz também falou sobre seu noivo, Justin Theroux, com quem está junto há três anos. "Não só ele é um ótimo ator, mas é também um ótimo escritor de comédias. E ele é diretor e pinta murais. Eu acho tão atraente ser bom em tantas coisas e não deixar o ego pesar. Ele é uma das pessoas mais humildes e decentes", falou sobre o amado.