1 evento ao vivo

Isis Valverde quebra silêncio sobre polêmica envolvendo Cauã

25 out 2013
17h48
atualizado às 18h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Isis Valverde quebrou o silêncio e divulgou um comunicado na tarde desta sexta-feira (25) sobre a recente polêmica em que se encontra envolvida. A atriz é apontada como pivô da possível separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Leia a carta à imprensa na íntegra:

"Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será. Também, me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal. Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos. Agradeço, imensamente, a atenção e a oportunidade de me recolocar na minha dimensão meramente humana de uma mulher comum. Obrigada, Isis".

Até agora ninguém confirmou os boatos de que Grazi e Cauã não estariam mais juntos. O ator até ironizou a notícia no Facebook, mas na quarta-feira (23) apareceu sem aliança em um evento. Na última semana, um novo elemento reforçou os rumores de separação: Grazi apagou todas as fotos do marido de sua conta no Instagram. 

<p>Isis é apontada como pivô da suposta separação de Cauã e Grazi</p>
Isis é apontada como pivô da suposta separação de Cauã e Grazi
Foto: Seda / Divulgação

O colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, foi o primeiro a noticiar o fim do casamento de sete anos. Depois, outros boatos deram conta de que Cauã Reymond teria um affair com Isis, que terminou o namoro com Tom Rezende. 

Cauã e Grazi Massafera são pais de Sofia, de dois anos.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade