0

Cauã Reymond publica vídeo com música: "não mexe comigo"

22 out 2013
12h57
atualizado às 13h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Cauã Reymond atualizou seu perfil no Facebook na noite dessa segunda-feira (21) em meio aos boatos de que estaria separado da atriz Grazi Massafera. Ele publicou um vídeo da música Carta de Amor, de Maria Bethânia. "Não mexe comigo que eu não ando só", diz o refrão. 

<p>Grazi Massafera e Cauã Reymond enfrentaram os primeiros rumores de separação em junho de 2013</p>
Grazi Massafera e Cauã Reymond enfrentaram os primeiros rumores de separação em junho de 2013
Foto: AgNews

Veja a letra e ouça a música 'Carta de Amor'

Os fãs do ator se manifestaram após a publicação. “Para quem não entendeu, o vídeo é uma mensagem clara, que ninguém tem nada com a vida dele, apesar dele ser uma pessoa pública”, postou uma seguidora.

"As pessoas só dão valor quando perdem, a Grazi é mulher de carater difícil hoje em dia. Pena se for verdade o que estão falando", comentou outra fã. 

Até agora ninguém confirmou os boatos de que o casal estaria separado. O ator até ironizou a notícia no Facebook, mas foi só. Neste final de semana, um novo elemento reforçou os rumores de separação: a loira apagou todas as fotos do marido de sua conta no Instagram.

O colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, foi o primeiro a noticiar o fim do casamento de sete anos. Depois, outros boatos deram conta de que Cauã Reymond teria um affair com Isis Valverde, que terminou o namoro com Tom Rezende. 

Cauã e Grazi Massafera são pais de Sofia, de dois anos.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/famosos-pega-pega/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/famosos-pega-pega/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade