Irmãos de Buchecha chamam viúva de Claudinho de invejosa e ingrata
Após lançamento do filme 'Nosso Sonho', que conta a história de Claudinho e Buchecha, familiares dos artistas começaram a brigar
O filme Nosso Sonho, que conta a trajetória de Claudinho e Buchecha, continua a gerar desalinhos fora das telas. Desde o lançamento, em setembro de 2023, as famílias dos cantores começaram a expor brigas.
Mais recentemente, após a viúva de Claudinho, Vanessa Alves, reclamar de ter sido ignorada por Buchecha, dois irmãos do cantor vieram a público defendê-lo e acusar a mulher de afastar a filha, Andressa, de 24 anos, do padrinho Buchecha.
"A casa que você mora, Vanessa, o Buchecha comprou. Sua invejosa. Você sabe muito bem por quê. Quer que eu diga: Meu irmão é uma ótima pessoa. Claudinho morreu, você casou duas vezes e colocou a mãe dele na rua", afirmou Carla Jovêncio, uma das irmãs de Buchecha, nas redes sociais.
“Por anos o Buchecha pagou a escola da filha do Claudinho e ajudou no que pôde. Infelizmente, a mãe afastou a menina. Ela era criança e não tinha noção do que era certo ou errado. Sabe quando os pais do Claudinho pôde ter contato com a neta? Por intermédio do Buchecha, na festa de 15 anos dela. Na pré-estréia do filme ‘Nosso Sonho’, a mesma estava lá, no palco cantando junto com o Buchecha e os filhos dele. Meu irmão nunca virou as costas, sempre tentou contato, mas sem sucesso”, completou Carla.
Lipeh Jovêncio, outro dos 12 irmãos do funkeiro, disse que o cantor comprou mais de 35 imóveis para familiares e amigos. Ele ainda acusou Vanessa de proibir o contato do irmão com a afilhada, Andressa.
"Ela (Vanessa) quer aproveitar o sucesso do filme para aparecer. Nunca permitiu contato do meu irmão com a menina. Sempre fez a cabeça da garota. Infelizmente, Claudinho não pôde dar a criação à menina, e ela foi criada por essa criatura. Você (Vanessa)proibiu o contato da menina até com os avós. Os pais de Claudinho foram embora dessa vida sem poder ter contato com a neta, porque você não permitia. A casa onde você mora foi o Claudinho que comprou. A casa era para ser da mãe do Claudinho, e você expulsou a mesma da casa. Além de impedir o contato da sua filha com o padrinho, colocando coisa na cabeça da garota".
Claudinho e Buchecha: como a briga entre famílias começou
No último sábado, 28, Vanessa Alves revelou que é brigada com Buchecha. Andressa, que é afilhada dele, teria tido o último contato com o cantor em sua festa de 15 anos. Atualmente, ela está com 24 anos.
As duas chegaram a ir à pré-estreia do filme, no mês passado, no Odeon, no Rio, onde também estavam Buchecha, mas eles nem se falaram. Mesmo brigada com o cantor, Vanessa chegou a mandar uma mensagem para Buchecha dando os parabéns pelo filme, mas afirmou que foi ignorada pelo artista.
"Meu problema com ele nunca foi financeiro. O que eu tenho com ele é ressentimento, de coisas que as pessoas falam, e ele não se manifesta, e eu vou passando como a errada, como louca. Tenho a plena convicção de que ele não tem obrigação nenhuma de me ajudar, nem ajudar a Andressa. É apenas uma pequena mágoa da gente nunca ter tido uma conversa franca. Eu esperava que ele não deixasse essas pessoas maliciosas falarem que eu tento explorar ele. Isso nunca foi verdade. Eu sempre corri atrás e trabalhei", disse ela, ao programa A Tarde é Sua, da Band.