PUBLICIDADE

Inês Brasil relembra ex-marido que a tirou da prostituição

"Foi para ele que eu escrevi a música 'Undererê', linda, bela, que fez tanto sucesso", revelou no Twitter

24 jan 2022 13h59
ver comentários
Publicidade
Além do marido, Inês também relembra de outros relacionamentos
Além do marido, Inês também relembra de outros relacionamentos
Foto: Instagram/@inesbrasiltv / Famosos e Celebridades

Neste domingo, 23, Inês Brasil - um dos nomes mais conhecidos da internet brasileira - compartilhou algumas fotos antigas em seu perfil no Twitter. Em uma delas, aparece ao laxo do ex-marido, a quem dedicou o hit "Undererê". 

"Manos, esse é o meu ex-marido que eu tanto falo, o Cris Karp, lindo, loiro dos olhos azuis. Foi para ele que eu escrevi a música 'Undererê', linda, bela, que fez tanto sucesso", disse.

A artista revelou que o conheceu quando ainda se prostituía no Rio de Janeiro até que ele a levou para a Alemanha. "Sim, eu fui prostituta há muitos anos da minha vida, e não julgue nunca quem é também. Foi assim que eu consegui sustentar as minhas filhas, mesmo️ estando na Alemanha. Vocês não sabem metade do que eu passei", relembrou sobre o período de 18 anos que passou fora do Brasil.

"Minha mãe e meu pai criaram minhas filhas enquanto eu estava na prostituição na Alemanha. Eu nunca deixei de enviar um real a elas, graças a Deus", adiciona.

Além dessa recordação com o ex-marido, Inês também postou uma foto ao lado do empresário Oswaldo Sargentelli. Segundo a artista, ela era musa de Oswaldo, que ficou conhecido por apresentar passistas. 

No ano passado, "Undererê" chegou ao topo de hits mais virais no Spotify, deixando claro o impacto cultura de Inês, que acumula mais de um milhão de seguidores no Instagram.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade