Hytalo Santos é preso em São Paulo após denúncia de adultização
Hytalo Santos é preso em São Paulo ao lado do marido após denúncia por possível exploração de menores de idade; veja
O influenciador Hytalo Santos foi preso na manhã desta sexta-feira, 15, em São Paulo, após ser alvo de uma investigação do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e do Ministério Público do Trabalho (MPT). Ele é investigado por possível exploração e sexualização de menores de idade na internet.
O suposto crime virou de interesse público nacional na última semana, quando o youtuber Felca publicou um vídeo sobre "adultização", ou seja, o ato de sexualizar crianças e adolescentes para gerar lucro aos criadores de conteúdo. O mandado de prisão do influencer foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Bayuex, na Paraíba, sob autorização do juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, e cumprido pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) em São Paulo.
Hytalo estava na capital paulistana ao lado do marido, Israel Nata Vicente, que também foi preso pela polícia. A operação contou com a participação da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP), por meio da DEIC; da Polícia Civil do Estado da Paraíba, por intermédio da UNINTEPOL e da DECC; do CIBERLAB - Laboratório de Operações Cibernéticas da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (DIOPI) da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP/MJSP); do Ministério Público do Trabalho; e da Polícia Rodoviária Federal.
🚨Momento em que Hytalo Santos e seu marido, Israel Natan, foram PRESOS em São Paulo. pic.twitter.com/u6PsqvIBay
— BCharts (@bchartsnet) August 15, 2025