Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Guitarrista do Manowar é preso por posse de pornografia infantil

Banda divulgou comunicado oficial sobre caso envolvendo Karl Logan

26 out 2018 - 17h11
Compartilhar
Exibir comentários
Karl Logan, o 3º da esquerda para a direita, ao lado dos outros integrantes do Manowar.
Karl Logan, o 3º da esquerda para a direita, ao lado dos outros integrantes do Manowar.
Foto: Manowar / Divulgação / Estadão

Karl Logan, guitarrista da banda norte-americana Manowar, foi preso acusado de possuir material contendo pornografia infantil.

Segundo o site Blabbermouth, o músico, que tem 53 anos, foi preso em Charlotte, no estado da Carolina do Norte, no dia 9 de agosto deste ano. A fiança foi estabelecida em 35 mil dólares, e ele já foi liberado.

Agora, Logan deve responder a seis processos na Justiça por exploração de menor em terceiro grau, referente a possuir material que contenha representações visuais de um menor de idade envolvido em atividades sexuais.

O guitarrista está na banda desde 1994, quando substituiu o ex-membro David Shankle.

O Manowar publicou um posicionamento oficial da banda sobre o caso nesta sexta-feira, 26, após a notícia vir à tona, sem, porém, fazer grandes comentários ou criticar a atitude de Logan.

"A respeito da prisão de Karl Logan e das acusações sobre ele: devido ao fato de que Karl e seus advogados estão lidando com estas questões, ele não irá se apresentar com o Manowar", consta.

O comunicado ainda ressalta que "o novo álbum e a próxima turnê não serão afetadas".

Confira a íntegra abaixo, em inglês:

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade