PUBLICIDADE

Grife disponibiliza roupas usadas por Beyoncé no Beychella

A Balmain irá lançar uma linha em edição limitada com o moletom amarelo e outras duas peças da apresentação da cantora no Coachella

10 jul 2018 - 18h01
(atualizado às 18h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Era abril deste ano quando Beyoncé subiu em um palco montado no meio do deserto californiano e fez história em uma apresentação batizada de Beychella (a junção dos nomes Beyoncé e Coachella, festival no qual fez o show). Entre as imagens que viralizaram, uma das mais famosas é a da cantora usando botas de franjas holográficas, shorts jeans e um moletom amarelo com um grafismo inspirado nas universidades norte-americanas com suas iniciais. No final de semana seguinte, ela usou uma versão em rosa da mesma peça.

Figurino da cantora no Coachella foi criado pela Balmain
Figurino da cantora no Coachella foi criado pela Balmain
Foto: Instagram.com/balmain / Estadão

"Quando ela viu que todas as dançarinas amaram a roupa — e ela mesma também estava apaixonada — se tocou que o que criamos era algo de grande impacto", conta Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain e responsável por todo o figurino da cantora na apresentação, para a Vogue America. Então, por que não lançar uma linha Beyoncé x Balmain? Além do moletom amarelo e do rosa, também foi feita uma camiseta preta com o mesmo símbolo. As peças serão lançadas no dia 13 de junho no site da grife francesa e no da cantora.

O valor das vendas será doado para o United Negro College Fund, organização que custeia os estudos de jovens negros norte-americanos. "Este era o ponto principal da nossa colaboração", conta Rousteing. "Não esquecemos de onde viemos. É muito importante para nós — eu vim de um orfanato. Existe algo muito emocional nesta coleção."

"Beyoncé é uma perfeccionista, ela é muito forte e tem um ponto de vista ótimo. Ela é feminista, empondera mulheres, e a ideia desta colaboração é a de que podemos compartilhar nossas ideias sobre música e moda, sobre o que está acontecendo no mundo, não é só sobre roupas. Tem uma mensagem forte e fico muito orgulhoso de fazer parte disso."

Veja também:

Mais motivos para amar Queen B:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade