PUBLICIDADE

Gretchen vai processar vizinhos por violência psicológica

No Instagram, Gretchen desabafou sobre os ataques por parte dos funcionários da oficina mecânica ao lado da casa dela

12 jul 2022 - 16h18
Compartilhar
Exibir comentários
Gretchen reclama de gritos e xingamentos vindos dos funcionários da oficina mecânica.
Gretchen reclama de gritos e xingamentos vindos dos funcionários da oficina mecânica.
Foto: Instagram/@mariagretchen / Famosos e Celebridades

Gretchen usou as redes sociais para desabafar sobre os diversos ataques que vem sofrendo por parte dos funcionários de uma oficina mecânica que funciona ao lado de sua casa, em Belém. 

A cantora reclamou dos gritos, ofensas e afirmou que irá processar os vizinhos se insistirem em estacionar os carros na frente de sua propriedade. "Isso é violência psicológica", disse. 

No desabafo, ela afirmou já ter tomado as providências necessárias junto aos órgãos públicos e mostrou a imagem de inúmeros veículos parados na porta de sua garagem. "E o pior. Me desrespeitam. Gritam comigo. Como se fossem os donos da rua. Isso é violência psicológica. Vão ser processados", escreveu. 

Em um vídeo, a artista também fez questão de deixar os fãs cientes da situação. "Eu já tentei de tudo, pela amizade, pela conversa, e não está dando certo. Vou colocar as imagens da cara de pau deles de continuarem atendendo as pessoas na porta da minha garagem", explicou. 

"A partir de agora, não tem mais perdão. Eu sou cidadã, pago meus impostos. A casa é minha, eu pago IPTU caro e não vou admitir ninguém fazendo atendimento na porta dela. Aqui é proibido. Se as pessoas antigas não tinham condições de fazê-los respeitar a lei, agora vão ter. Gostem ou não", acrescentou. 

Por fim, Gretchen mandou um recado aos que sugeriram que ela se mudasse da região. As pessoas vão aprender a respeitar as leis e aprender a me respeitar. Eu não vou mudar de casa, porque não vou me mudar. Não quero que ninguém pare de trabalhar, mas eu quero ter a liberdade de ir e vir a hora que quiser. Sem esperar um carro ser atendido", encerrou. 

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade