Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Grávida, Maíra Cardi planeja mais um filho com Thiago Nigro

Conforme a influenciadora, o marido a fez 'se apaixonar novamente pela maternidade'

12 mai 2025 - 09h40
(atualizado às 14h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Maíra Cardi, grávida de uma menina aos 41 anos, revela planos para mais filhos com Thiago Nigro e compartilha aprendizado sobre maternidade, desafios da trombofilia e práticas de meditação para uma gestação tranquila.
Maíra Cardi e Thiago Nigro
Maíra Cardi e Thiago Nigro
Foto: Reprodução | Instagram

Maíra Cardi, de 41 anos, está grávida de uma menina, mas já planeja outro bebê com o marido, Thiago Nigro, de 34.

Maíra Cardi deseja ter mais filhos com Thiago Nigro

Segundo Maíra - que já é mãe de Sophia (6) e Lucas (24)-, ela não pretendia ter mais filhos, mas, após se casar com Thiago Nigro, "aprendeu a se apaixonar novamente pela maternidade".

"A gente está amando essa nova fase do bebê e da família crescendo. Ele já quer mais um. Eu super entrei nessa onda. Eu não me imaginava sendo mãe de novo, mas quando me casei com ele, ele me ensinou a me apaixonar novamente pela maternidade. Estou vivendo essa fase", disse ela à revista Quem.

Atual gravidez de Maíra Cardi

A gravidez atual foi anunciada três meses após Maíra Cardi passar pela perda de um bebê. Na época, Thiago chegou a se envolver em uma polêmica ao publicar um registro do feto no Instagram.

Logo após a perda, Maíra descobriu que tem trombofilia. Por isso, ela precisa tomar injeções diárias.

"É uma doença muito grave, mas que está controlada graças à minha descoberta. Estou tomando remédio e está tudo bem. Mas, se eu não tivesse descoberto, eu não viveria --ou o bebê não viveria. Podia até haver o risco de os dois morrerem. É um assunto muito importante, que a gente só descobriu graças ao nosso bebê anterior, o Rafah, que veio para nos deixar essa lição. O nome dele significa 'Deus que cura', e ele veio para isso."

A influenciadora, que lançou recentemente o livro O que Se Come no Céu, afirma estar utilizando muitas das técnicas da obra para ter uma gestação mais tranquila. Ao longo das páginas, ela ensina práticas de meditação e dá dicas para lidar com momentos de dor e ansiedade.

"Uma das coisas que mais usei recentemente foram as meditações. Sou uma pessoa muito elétrica e tenho muita dificuldade de parar. No livro, trago essa questão da meditação de uma maneira diferente, para quem tem dificuldade de se concentrar. Foi uma das coisas que mais usei, junto com a gratidão --principalmente agora, no meio do caos que a gente viveu."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade