Thiago Nigro revela que bebê que Maíra Cardi perdeu em aborto espontâneo já tinha nome
A empresária revelou estar grávida novamente meses após passar pela perda gestacional
Maíra Cardi está grávida novamente, fruto do casamento com Thiago Nigro, que gravou um vídeo sobre a experiência com a paternidade. O coach de finanças disse estar animado com a gestação do primeiro filho, mas também apreensivo, pois a esposa sofreu um aborto espontâneo em janeiro.
Thiago já tem a experiência com a paternidade por ser padrasto dos filhos de Maíra, Lucas e Sophia, de 23 e 6 anos, mas nunca teve a experiência de ser pai de um bebê. "Nunca vivi a paternidade dos zero aos 4 anos. Tive a expectativa de viver esse momento com a nossa gravidez anterior, que a gente anunciou aqui, e foi uma experiência mágica, um dos momentos mais felizes da minha vida. A gente foi vivendo esse momento até quando sofremos a perda, nosso filho já tinha nome, era Rafah. Ele faleceu", falou ele em um vídeo publicado no TikTok.
O empresário contou que ele e Maíra Cardi não desistiram de ter um filho após essa perda, mas optaram por tentar novamente com o método de fertilização in vitro, pois seria mais seguro por conta da idade de Maíra Cardi. No processo de fertilização, eles descobriram que a empresária tem trombofilia, uma predisposição para a formação de coágulos no sangue.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"O Rafah veio por um propósito, a gente só entendeu depois. Rafah significa o Deus que cura", disse Thiago. "A gente descobriu que a Maíra tem uma doença e, se o Rafah tivesse chegado ao final [da gravidez], muito provavelmente a minha esposa teria morrido. Ela não estava tomando uma medicação que deveria porque a gente não sabia que ela tinha trombofilia", completou o coach.
Nigro falou que Maíra engravidou logo depois do aborto espontâneo, sem nem chegar a menstruar entre as duas gestações, e hoje já está com 12 semanas de gravidez. "Fiquei muito animado, mas, ao mesmo tempo, a perda anterior doeu tanto que precisei fazer um exercício para me abrir de novo. Estou nesse processo de me entregar, mas não querer sofrer. Tenho fé que essa gestação vai ser incrível", concluiu ele.