Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Grávida de gêmeos, influenciadora toma decisão e tira pitbulls de casa: 'Coisas perigosas...'

Grávida de gêmeos, a influenciadora Clara Maria desabafou nas redes sociais e contou que precisou tirar os pitbulls de casa

20 jul 2025 - 11h35
Compartilhar
Exibir comentários
Grávida de gêmeos, influenciadora toma decisão e tira pitbulls de casa
Grávida de gêmeos, influenciadora toma decisão e tira pitbulls de casa
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

O que aconteceu? No sábado (19/07), a influenciadora Clara Maria, que estava grávida de gêmeos pela segunda vez, compartilhou uma decisão dolorosa que teve que ter em relação aos seus cachorros. Segundo ela, os pitbulls estavam apresentando comportamentos estranhos e fazendo "coisas perigosas".

Qual o motivo de ter tirado os cachorros?

No instagra, Clara iniciou seu desabafo dizendo: "Eu nunca vou conseguir falar desse assunto sem me emocionar, mas vou tentar explicar para vocês. (...) Sei que muita gente vai julgar e ter opiniões, até porque eu já estive nesse lado também, de achar muito surreal isso, mas quando é com a gente e temos responsabilidade sobre a vida dos outros muda um pouco o cenário. Titi e Tita não estão mais aqui em casa, eles estão de fato em um hotel".

"De uns tempos para cá, coisas perigosas vem acontecendo... acidentes entre eles, o que rompeu o ligamento, que perdi liquido e fui parar na clínica. A gente começou realmente a pensar e repensar na dinâmica. Agora a gente tem responsabilidade em cima de outras vidas: tem os meninos que são bebês, as funcionárias aqui em casa. Eles começaram a ter comportamentos esquisitos e perigosos", continuou.

De acordo com a influenciadora, ela e o marido, André Coelho, ainda estão analisando a melhor forma para resolver a situação. "A gente tentou buscar soluções, entender o que estava acontecendo. Um acontecimento em cima do outro até que a opção segura que a gente pensou foi de colocar eles em um canil aqui em casa, só que eu não quero eles tenham uma vida presa em canil. Cachorros que conviveram com a gente a vida toda livres... enfim. A gente mandou eles para um hotel. (...) É um lugar que eles conhecem e amam. Eles têm um espaço gigantesco".

Na sequência, Clara disse: "Eu falei: 'Bom, vamos deixar eles lá para a gente encontrar uma solução'. Só que eu não quero trazê-los para cá para deixá-los presos. Ao mesmo tempo, é muito entra e sai de gente agora, a gente tem muitos funcionários. Não estava seguro e eu não posso expor as pessoas a possíveis acidentes com cachorros muito grandes e muito fortes. Esses acidentes acontecem porque sinais são ignorados, e eu não posso correr o risco de colocar as pessoas em perigo, porque se fosse eu e o André só, a gente já correu muitos ricos".

"Enquanto era só a gente que corria risco, era uma escolha nossa, mas de uns tempos para cá, os comportamentos estão ficando esquisitos como um todo, não só com animais. É a coisa mais difícil que já fiz na minha vida, ficar afastada deles. Está sendo muito ruim", continuou a influenciadora.

Diante dessa decisão, o casal afirmou que não está feliz com essa atitude e mudança, mas no momento é o melhor a ser feito. "Quando a gente entra na vida adulta e a gente tem responsabilidades, e eu tenho muitas vidas aqui, eu não posso escolher colocar outras pessoas em risco. É isso que eu consigo compartilhar com vocês agora. Muita gente percebeu que de de uns tempos para cá, a gente tá triste mesmo. Em algum lugar, meu coração vai estar sempre triste. (...) Eu recebo vídeos deles todos os dias".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Clara Maia | ACFIT2 (@claramaia_)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade