Gracyanne se revolta com comentários de pena: 'Detesto'
Usando andador após cirurgia, Gracyanne detesta 'olhar de piedade' do público e confessa fragilidade
A musa fitness Gracyanne Barbosa (42) está encarando um desafio que vai além da recuperação física de sua cirurgia no tendão. A ex-BBB, que agora depende de um andador, revelou nas redes sociais que o aspecto mais difícil do processo é a fragilidade emocional e a forma como o público tem reagido à sua vulnerabilidade.
Conhecida por sua imagem de força inabalável, Gracyanne confessou que está lutando para lidar com a pena que recebe de seus seguidores. "As pessoas me olham com um olhar de piedade. E eu detesto que as pessoas sintam pena", desabafou a influenciadora, que rompeu o tendão durante uma apresentação no Dança dos Famosos.
Ela admitiu estar em um momento delicado, onde se sente "fragilizada", o que contrasta com seu histórico de não gostar de solicitar ajuda ou de exibir fraqueza publicamente. A influenciadora prometeu, no entanto, continuar compartilhando todos os momentos de sua recuperação, apesar do desconforto.
Além da dependência do andador, Gracyanne precisou lidar com os efeitos colaterais do tratamento pós-cirúrgico. Ela esclareceu os rumores sobre um suposto ganho de peso drástico, explicando que a mudança na aparência é resultado do uso de corticoide e de outros medicamentos.
A musa detalhou que a cirurgia desencadeou forte retenção de líquido, edema e alteração metabólica, o que causou o inchaço. Ela reforçou que não engordou, mas que a retenção foi inevitável, especialmente após ter perdido 14 kg para a competição de dança.
Gracyanne Barbosa aparece de andador no Domingão, Luciano Huck a faz chorar com proposta e ganha resposta
Gracyanne Barbosa participou do Domingão com Huck para falar sobre a sua saída da Dança dos Famosos. A musa fitness, que estava usando um andador, sofreu um acidente durante a última apresentação e está impossibilitada de seguir na disputa.
"Quando alguém aceita participar de um quadro, como a Dança dos Famosos, que demanda energia, concentração, tempo, você ser julgado na frente de milhões de brasileiros por um júri, eu levo muito a sério quando alguém topa assumir esse compromisso com a gente. E a gente cuida", destacou Luciano Huck. Continue lendo aqui!