Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa rebate críticas por frequentar a igreja: 'Acho triste'

A ex-BBB revelou ter sofrido ataques por ter se convertido à religião evangélica; confira

1 jul 2025 - 15h01
Compartilhar
Exibir comentários

Nessa segunda-feira (30), a modelo fitness Gracyanne Barbosa se manifestou sobre a enxurrada de comentários negativos que vem recebendo por ter assumido uma religião. Desde sua participação no BBB de 2025, a influenciadora tem demonstrado uma aproximação com a fé cristã. Recentemente, Gracyanne chegou a ser batizada em cerimônia conduzida por Pablo Marçal. De acordo com ela, o ritual foi exercido "porque é o batizado do arrependimento". 

Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Quando questionada sobre a repercussão de sua escolha em seus stories, a modelo ironizou: "As pessoas criticam por tudo, né?". A musa fitness lamentou a situação e a dedicação das pessoas em encontrarem razões para criticar a todos.

"Se vai a igreja, se não vai, se posta, se não posta, se fala de Deus, se não fala, se fala de religião, se vai em uma igreja e na outra não, segue pessoas de outras religiões", continuou. Entretanto, Gracyanne não se abalou e ressaltou a força de sua fé. "Inclusive quero falar aqui: eu sempre segui padre, frei, pastor, bispo e continuarei seguindo porque gosto de ler, ouvir, aprender, tudo o que me faz bem e me aproxima de Deus, continuarei a fazer"

Por fim, pontuou: "Sei que não é só comigo isso, e acho triste! As pessoas deveriam ficar felizes, apoiar, respeitar o tempo de cada um, mas não… Por isso, sigo em paz".

Início da conversão

A ex-BBB já chegou a esclarecer o que motivou a sua jornada espiritual. De acordo com ela, a busca teve início em janeiro, após convite de um amigo. "Fui convidada por um amigo e foi incrível. Eu ia para uma festa, e ele me convidou… Acho que fui chamada. Ali começou a mudar a minha vida", disse. Gracyanne encontrou na religião uma maneira de lidar com as dificuldades pessoais que estava enfrentando nos últimos meses. "É óbvio que precisei passar por um deserto, por momentos muito difíceis na minha vida, pra realmente saber que precisava procurar Deus".

Porém, a influenciadora reforçou que continua sendo a mesma apesar de estar passando por mudanças em sua vida pessoal. "Estou em outra fase, buscando Deus, querendo me aproximar, mas continuo sendo a mesma Gracy", afirmou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade